Muito romance e tensão em novo comercial de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Publicidade

0
Publicidade

Foi divulgado na segunda-feira (19) mais um comercial do tão aguardado Cinquenta Tons de Cinza, adaptação do primeiro livro de E.L. James, que completou a trilogia com ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’.

A história acompanha o intenso relacionamento da estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) com o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). A direção é de Sam Taylor-Johnson.

O elenco conta com as participações de Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Rita Ora, Aaron Taylor-Johnson, Luke Grimes, Victor Rasuk, Max Martini, Andrew Airlie, Jennifer Ehle e Callum Keith Rennie.

O filme bateu todos os recordes em vendas antecipadas de ingressos nos Estados Unidos. Na faixa etária restrita, para maiores de 17 anos, o longa barrou sucessos como Sex and the City 2 e Se Beber, Não Case – Parte II.

A adaptação teve a necessidade do corte de várias cenas de sexo. O filme estreia no Brasil em 12 de fevereiro e traz Dakota Johnson e Jamie Dornan interpretando o casal protagonista. Assista abaixo, o novo comercial:

CENA DE ANASTASIA ESTÁ FORA DO FILME

Uma das passagens mais chocantes do livro Cinquenta Tons De Cinza, em que Christian Gray tira o absorvente de Anastasia Steele para poder ter relações sexuais com ela dentro de um banheiro, não estará presente no filme. Quem deu a informação foi a diretora Sam Taylor-Johnson ao site Variety.

“Isso nunca foi discutido”, afirmou a cineasta. Já o produtor Michael De Luca reforçou que o livro tem o objetivo de colocar o leitor na realidade da protagonista, para ser uma experiência satisfatória. “O filme não precisa ser tão literal. É um meio completamente diferente”, complementou.

Publicidade
Compartilhar