Na 16ª edição do ‘Projeta Brasil’, Cinemark terá ingressos a R$ 3

Publicidade

0

Para quem curte cinema nacional, o Cinemark reservou esta segunda-feira (09) para a realização da 16ª edição do Projeta Brasil, dia dedicado ao cinema brasileiro. Serão mais de 570 salas espalhadas por 77 complexos Cinemark no país, oferecendo aos espectadores uma programação com títulos de filmes lançados desde novembro de 2014.

Os ingressos para todas as sessões do Projeta Brasil têm preço único de R$ 3 e a renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Entre os 28 filmes selecionados para edição de 2015, estão Que Horas Ela Volta?Meu Passado Me Condena 2, Carrossel: O FilmeVai Que Cola – O FilmeOperações EspeciaisS.O.S Mulheres Ao Mar 2 O Último Cine Drive-in.

Como em todos os anos, o Projeta Brasil seleciona um artista para ser o padrinho do evento, que acaba participando de vídeos e fotos de divulgaçãoo. Em 2015, o escolhido foi Fábio Porchat, que marcou presença em Meu Passado Me Condena 2, ao lado de Miá Mello.

Para mais informações sobre as sessões e os locais em que o evento acontece, acesse o site oficial do Cinemark. Enquanto isso, confira abaixo os filmes do Projeta Brasil 2015:

– Que Horas Ela Volta? (Pandora Filmes) Anna Muylaert

– Trinta (Fox), de Paulo Machline

– Irmã Dulce (Downtown), de Vicente Amorim

– Boa Sorte (Imagem), de Carolina Jabor

– Os Caras De Pau (Imagem), de Felipe Joffily

– Loucas Pra Casar (Downtown), de Roberto Santucci

– Cássia Eller (H2O), de Paulo Henrique Fontenelle

– Superpai (Universal Pictures), de Pedro Amorim

– Meus Dois Amores (Downtown), de Luiz Henrique Rios

– O Duelo (Warner Bros), de Marcos Jorge

– Entre Abelhas (Imagem), de Ian SBF

– A Estrada 47 (Europa), de Vicente Ferraz

– Sorria, Você Está Sendo Filmado (H2O), de Daniel Filho

– Metanoia (Europa), de Miguel Nagle

Compartilhar