“Na Praia Brasília” recebe Gusttavo Lima e chama atenção por qualidade

Publicidade

0
Gusttavo Lima

Desde o dia 1º de julho, Brasília vem sendo palco de mais uma edição do “Na Praia”, projeto que traz a capital a inspiração no mediterrâneo, gastronomia, opções esportivas, atividades infantis e shows de grandes nomes da música brasileira. O destaque do último sábado, dia 15, foi o cantor Gusttavo Lima na festa intitulada de “Santa Paella”.

Pontualíssimo, o artista entrou no palco às 18h30 e, ao longo das 2h20 de apresentação, levou ao público toda sua vibração com seu show, chamado “50 / 50”, que traz sucessos do seu mais recente DVD, como “Homem de Família” e “É Isso Que Cê Quer”. O cantor também resgatou músicas que bombaram ao logo de toda sua carreira, a exemplo de “60 Segundos”, “Jejum de Amor” e “Refém”.

Além disso, Gusttavo Lima recebeu no palco a dupla Rick & Rangel, que entoaram “Será Que Cê Deixa” e “Pen Drive de Modão”

Extremamente organizado e com público seleto, o “Na Praia” é sinônimo de qualidade para quem busca uma boa programação para o final de semana. Muitos nomes ainda prometem colocar o candango para sair do chão. Aviões (22/07), O Rappa (Sardenha – 29/07), Ivete Sangalo (Santorini – 05/08), Jorge & Mateus (Mykonos – 19/08), Rael e Dennis DJ (Capri – 26/08) e a festa St. Tropez (12/08) estão a caminho do evento.

Compartilhar