“Não foi um trabalho”: Eliana compra passagem para desempregado retornar ao RN

Publicidade

0

Nesta quarta-feira, 24 de junho, Eliana foi flagrada em um gesto de caridade. Enquanto preparava-se para retornar à São Paulo, a apresentadora foi abordada por um rapaz de 26 anos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ele estava tentando retornar à sua cidade natal, Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, e pediu para a loira lhe comprar uma passagem.

Segundo o site EGO, José Izau dos Santos Duarte chegou ao Rio de Janeiro na esperança de arrumar um emprego, mas não obteve sucesso. Desempregado, ele estava morando no terminal aéreo havia 1 mês na esperança de alguém o ajudasse. Quando Eliana apareceu no terminal, pessoas que já conheciam o drama do rapaz o incentivaram a ir falar com a apresentadora. Segundo testemunhas que estavam no local ela foi muito atenciosa com o rapaz e parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção, chegando até a perder seu voo.

A assessoria de imprensa da artista informou que Eliana prefere não se pronunciar pois o ocorrido não foi um trabalho, mas sim uma situação envolvendo a pessoa física. José embarcou para Natal por volta das 15h, com escala em Guarulhos, em São Paulo, e tem previsão de chegada para as 19h.

Compartilhar