Nathália Guimarães sofre acidente em programa de Rodrigo Faro

Publicidade

0

Na última quarta-feira (25), a produção da Record levou um susto após Nathália Guimarães cair de um cavalo durante as gravações de um especial de fim de ano da emissora, o “Isso eu Faço”.

O programa, que será apresentado por Rodrigo Faro, terá um desafio no qual os convidados precisam topar tarefas dadas.

No programa da TV Record, seis artistas foram desafiadas a fazerem uma tarefa que não estão acostumadas. E coube para a mãe de Maya e Kiara, que completaram dois anos em agosto, realizar um número em cima de cavalo. Porém, o animal escorregou no palco e derrubou a apresentadora, conta o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira.

A produção do programa comandado por Rodrigo Faro ficou preocupada com a queda de Natália, mas nada demais aconteceu com a Miss Brasil 2007. A mulher de Leandro, do KLB, gravou o especial sem maiores problemas, de acordo com sua assessoria de imprensa. Dias antes, Natália compartilhou um vídeo em sua conta de Instagram treinando com o bicho. “Não basta subir, tem que dançar um sambinha!! Olha qe fofo!!”.

A assessoria de imprensa da emissora confirmou o tombo, mas informou que ela conseguiu finalizar as gravações. Também participam do “Isso eu Faço” Serjão Loroza, Fabíola Gadelha, Scheila Carvalho, Ricky Tavares e Israel Novaes.

Compartilhar