Neta de Morgan Freeman é assassinada a facadas em Nova York

Publicidade

0

Na madrugada deste domingo (16) num puro ato de “exorcismo”, a atriz E’Dena Hines, neta da primeira mulher ator Morgan Freeman,  Jeanette Bradshaw, foi assassinada com 16 facadas próximo a sua casa, em Nova Iorque, EUA. O suspeito pela morte é seu namorado, o rapper Lamar Davenport, de 30 anos.

De acordo com o que relata o New York Post, testemunhas viram o rapper gritando próximo a vítima frases como “Jesus Cristo nasceu!” e “Saiam demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso“. Diante desses relatos, ele foi detido e transferido imediatamente a um hospital psiquiátrico. Ele já tinha fama de consumir álcool e drogas em excesso, e este pode ter sido uma das causas que influenciaram ao ato de pura covardia feita contra sua cônjuge.

Utilizando sua conta em uma rede social, Morgan Freeman chega a relatar o pesar diante da situação: “Quero agradecer a grande demonstração de amor e apoio que a minha família recebeu sobre o trágico falecimento, sem sentido, da minha neta E’Dena Hines. Obrigado do fundo do coração“.

Compartilhar