Netflix: dicas de filmes de viagem para sair do básico

Publicidade

0
Foto: Reprodução

Esfriou, né? Hoje é domingo, véspera do Dia dos Namorados (12 de junho) e está fazendo aquele friozinho de te deixar o dia inteiro embaixo da coberta. Porém, nada que seja um problema em tempos de Netflix!

Pegue seu travesseiro, sua melhor coberta – se tiver mozão chama também – e partiu fazer maratona de filmes sobre viagem. O N10 Entretenimento andou vasculhando o serviço de streaming e separou umas boas dicas para te tirar do tédio neste domingo (ou em qualquer outro dia pacato). Confira!

1. As Férias do Mr. Bean

Vamos viajar com o cara mais engraçado do universo? Se ele já é engraçado em sua rotina, imagine nas férias? Ele cansou de Londres e decidiu ir a para a Riviera Francesa curtir o sol. Confusão é o que não falta. Veja a sinopse:

“Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.”

2. Maidentrip

Esse sai do óbvio mesmo. Maidentrip é um documentário real de uma jovem de 14 anos que decide rodar o mundo a bordo de um barco. Laura Dekker mostra toda sua coragem e disposição para encarar esse desafio.

O caso foi tão polêmico que o governo da Holanda tentou impedir a garota de fazer a viagem. Confira o trailer:

3. Montecarlo

Se tem Selena Gomez é fato de que o filme é sucesso… ainda mais quando se tem Leighton Meester e Katie Cassidy no elenco.

“Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo – e confusão – as espera em Monte Carlo.”

4. Última viagem a Las Vegas

Se você pensa que os mais velhos não viajam está completamente enganado. Última Viagem a Las Vegas está aqui para provar isso e que para viajar basta ter disposição (e dinheiro é claro). O filme mostra quatro amigos na faixa dos 60 anos que organizam uma despedida de solteiro em Las Vegas e aproveitam o momento como se fosse o último.

5. Journey to Greenland

Dois atores franceses resolvem se mudar para uma vila na Groelandia, onde irão aprender uma nova vida e rotina… tudo isso supreende muito os dois na nova aventura!

Compartilhar