No dia do aniversário, SBT preocupa telespectadores após “apagão” no sinal

Publicidade

0

Por alguns instantes o SBT se viu num desespero único. Entre as 19h52 e 19h56 desta quarta-feira (19) o canal “aterrorizou” seus fãs após, exatamente no dia em que se completava 34 anos de existência, ter saído do ar. O problema não aconteceu apenas em alguns locais, mas sim em todo o país.

O tal mistério ainda percorre meados de Osasco, pois, não se entende o motivo e este ainda não foi explicado. Logo, os telespectadores utilizaram as redes sociais para repercutirem a situação em pleno horário nobre e que fez muitas afiliadas se virarem para colocar no ar os conteúdos até que se voltasse ao ar o sinal da emissora “cabeça”.

A situação aconteceu assim que acabou a rede local e quando iniciaria o ‘SBT Brasil’. Ao exibir um episódio do ‘Chaves’, o sinal caiu no Brasil inteiro e voltou logo depois com falhas no áudio, saindo novamente do ar. Por conta disto, o jornal só começou perto das 20h e rendeu a várias críticas por uma emissora de cunho nacional sofrer com o justificado como “falha técnica”.

Compartilhar