No Vídeo Show, Joelma fala sobre carreira solo e nova fase

Publicidade

0

Monica Iozzi e Otaviano Costa receberam como convidada especial do Vídeo Show nesta terça-feira (17), a Joelma Calypso. Esta é a primeira aparição da cantora após o fim da novela Calypso, que marcou a separação oficial de Chimbinha.

Desde do anúncio da separação de Chimbinha, a cantora tem recebido muitas menções ao seu nome. “Estamos tão felizes que você veio. Às vezes a gente falava, vamos dar uma bombada na audiência. Daí jogávamos uma foto sua e arrasávamos”, disse Iozzi após abraçar a cantora. “A gente toda hora falava de você porque subia a audiência”, explicou pela segunda vez.

Referindo-se à conturbada separação do guitarrista da banda Calypso, Joelma disse que “a novela terminou em alto-astral e com final feliz”. No estúdio, a cantora lembrou que já foi morena e ensinou os apresentadores a fazerem a famosa jogada de cabelo em suas coreografias.

“O símbolo da Joelma é o cabelo, ela se expressa pelo movimento do cabelo”, comentou Iozzi, que foi aluna de Joelma ao lado de Otaviano em umas aulinhas de rodopiado e bate cabelo. Veja alguns gifs e comentários que bombaram nas redes sociais:

Compartilhar