Novela Apocalipse terá gravações em Nova York, Roma e Jerusalém

Publicidade

0
Apocalipse
Novela mostrará uma produção bíblica do presente e futuro (Foto: Reprodução)

Depois do grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record TV está tentando ultrapassar a superprodução que contou a história de Moisés. Dessa vez, a emissora está querendo chamar a atenção do mercado internacional com a nova novela Apocalipse.

Com previsão de estreia para novembro, a história escrita pela autora Viviam de Oliveira vai contar uma história em torno da “volta de Cristo”, que acontecerá nos dias atuais. Segundo informações do site TV Foco, serão três fases.

A primeira delas será ambientada entre os anos de 1987 e 1989, com todo um elenco trabalhado no figurino da época, e a segunda, entre 1996 e 2001. Essa será uma das novidades, já que poucas novelas brasileiras se passaram nesses anos.

Já no final, a história volta para a atualidade e acontecerá em 2018, ano que a novela estará no ar. As gravações acontecerão em Nova York, juntamente com Roma e Jerusalém.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.