O bom e velho trunfo do SBT, “Chaves” salva a audiência das tardes da emissora

Publicidade

0
(Foto: Reprodução)

Mais uma vez só ele foi capaz de reverter um quadro crítico de audiência do SBT. Até então limitado nas manhãs de domingo e um horário local aos sábados, o bom e velho “Chaves” mais uma vez mostrou toda a sua força.

Com o dever de substituir o então fracasso “Fofocando” e trazer de volta toda a audiência ao horário, até aqui o humorístico vem cumprindo a sua função.

No ar das 13h45 às 14h45, antigo horário da roda de fofocas comandada por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, o “Clube do Chaves” elevou em quase 50% a audiência registrada no horário.

Pra efeito de comparação, nos dias 26, 27 e 28 passados (segunda a quarta), o “Fofocando” registrou uma média de 5 pontos no Kantar Ibope. Já nesta semana, do dia 02 ao dia 04, a produção de Roberto Bolaños conquistou 7,8 pontos. O ótimo resultado ainda alavancou o “Casos de Família”, que também vinha se mantendo na faixa dos 5 pontos e nesta semana registrou 7 pontos na última terça.

Agora resta aguardar o fim das férias para saber se de fato os personagens de Roberto Bolaños ainda têm força com o público ou se o recesso escolar contribuiu para isso.

Compartilhar