‘Os Caça-Fantasmas’ terá mais filmes

Publicidade

0

O diretor da franquia Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, anunciou que um filme já está em produção. Em entrevista ao Io9, Ivan disse: “Nós pulamos para um filme animado e estamos desenvolvendo filmes live-actions”.

O último filme da franquia foi lançado em 2016. Diferente de todas versões anteriores, o longa foi composto somente por mulheres. Reitman também comentou sobre isso: “Nós certamente teríamos gostado de ter obtido um sucesso maior, mas considerando o filme anterior foi há quase 30 anos, ele realmente teve um ótimo desempenho. Eu, pessoalmente, tinha outros pontos de vista em termos de que caminhos o filme deveria tomar e mantive um diálogo ininterrupto com Paul sobre isso. Mas Paul era o diretor e ele é um profissional muito talentoso. Eu quis dar espaço suficiente para que ele fizesse o filme que ele achasse que deveria ser feito”, avaliou.

Não há mais informações sobre as próximas produções da franquia.

Sinopse:

Peter, Raymond e Egon são professores universitários da Universidade Columbia de Nova Iorque, que subitamente têm sua verba para pesquisa suspensa e são colocados na rua pelo reitor, que os considera uma farsa. Isto, porque o trio prefere estudar manifestações sobrenaturais e aparições de burros do que a ciência  formal. Assim, os três resolvem criar uma empresa especializada em casos de aparições sobrenaturais.

Compartilhar