Os Simpsons: Homer e Marge se separam na nova temporada

Publicidade

0

Uma grande reviravolta irá acontecer na nova temporada de “Os Simpsons”, que estreia nos Estados Unidos no próximo outono do hemisfério norte. Homer e Marge vão se divorciar. A separação do casal foi revelada por um dos produtores do desenho animado, Al Jean, em entrevista à revista “Variety”.

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série “Girls”.

De acordo com o produtor, outras mulheres de “Girls” farão participações especiais nessa temporada. Outra surpresa anunciada semana passada por Jean, durante um festival no Texas, é que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990. Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

Compartilhar