Ostentação: Marrone comemora aniversário com festa de R$ 1, 5 milhão

Publicidade

0

A noite desta segunda-feira (09) foi de festa para o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno. O artista fez uma festa luxuosa em Goiânia e chamou vários famosos. O músico chegou ao local a bordo de uma Ferrari vermelha, causando bastante burburinho. A animação do evento ficou por conta da funkeira Anitta – que logo colocou todo mundo para descer até o chão.

“Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia”, disse ele em entrevista ao site ‘Ego’, na porta do evento.

De acordo com a publicação, o cantor gastou R$ 1, 5 milhão na festa e convidou 2.000 pessoas. A pedido de Marrone, todos os convidados deveriam estar na festa vestidos de branco. Famosos como Natalia Casassola, Anamara, Adriana Bombom, Caio Castro, Nicole Bahls, Bernardo Mesquita foram alguns dos que marcaram presença na comemoração do músico. Veja galeria de fotos da festa:

Compartilhar