Paloma Tocci fala sobre seu posto na Band: “Antes eu era reserva”

Publicidade

0

Nome de peso retirado pela Band quando apresentava na RedeTV! o ‘RedeTV Esportes’, a apresentadora e jornalista Paloma Tocci finalmente se efetivou desde quando foi contratada. Na emissora do Morumbi, ela já percorreu por vários produtos, e já apresentou programas como o ‘Zoo’, ‘Band Esporte Clube’, entre outros.

Atualmente, ela substituiu Ticiana Villas Boas de maneira efetiva no ‘Jornal da Band’, após ela não retornar de licença maternidade e fechar contrato com o SBT para a apresentação do ‘Bake Off Brasil: Mão na Massa’. Em entrevista para o ‘Tête-à-Tête’ da BandSports, Téo José falou com Paloma sobre seu trabalho.

Ao fazer uma comparação entre seu passado e sua atualidade, ela afirma estar feliz. “Hoje tenho muito mais responsabilidade. Poder estar ao lado do Boechat [divide bancada no ‘Jornal da Band’] e aprender com ele é muito bom […] Antes eu era reserva, hoje estou na seleção brasileira e como titular“, brincou ao falar sobre sua nova fase profissional. A entrevista vai ao ar neste domingo, as 23h.

Compartilhar