Paramount Channel estreia a série “Orange is the New Black”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O Paramount Channel vai estrear na próxima quarta-feira, dia 26/04, às 22h, a aclamada série sobre o mundo penitenciário feminino “Orange is the New Black”, com a exibição dos dois primeiros episódios da primeira temporada em sequência.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, a atração é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série aborda temas como homossexualidade, racismo, as injustiças do sistema penitenciário, a repressão sexual e a corrupção policial.

‘Orange is the New Black’ chega à grade de conteúdo do Paramount Channel para reforçar a nova estratégia de programação do canal, que agora inclui séries renomadas mundialmente como “House of Cards” e outras aquisições de sucesso que serão anunciadas em breve.

Compartilhar