Participante afastado de “A Casa” ameaça se matar

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O novo reality da Record TV “A Casa” tem dado o que falar. Como premissa, a reunião de 100 pessoas dentro de uma casa onde só há estrutura para quatro tem desestruturado bastante os participantes. Na última quinta-feira (29), dois participantes tiveram que abandonar o reality por questões de saúde. De acordo com informações do site UOL, um deles foi diagnosticado com conjuntivite, porém nada sério.

A produção do programa não revelou identidade do participante, mas o mesmo foi levado ao hotel utilizado pela Record como apoio para a produção e lá não se conformou com a eliminação e teve o que foi descrito como um ataque. Quebrou coisas e chegou a dizer que ia se matar. A polícia foi chamada ao local e enfim a situação se resolveu.

Mais informações é que mais de um confinado teve que deixar a casa também por causa de conjuntivite – que é contagiosa. Toda essa confusão foi passada fora da residência e os telespectadores não terão acesso às imagens. Também o que se sabe é que há informações de muitas reclamações de quem já saiu do programa. O reality da Record oferece pouquíssimas recompensas aos participantes eliminados, e as chances de ter os “15 minutos de fama”, como é mais fácil ter em outros realities, passa longe dos integrantes.

“A Casa”, apresentado por Marcos Mion, é exibido às terças e quintas, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.