Participantes do MasterChef discutem via twitter

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Ardelize e Michele protagonizaram na madrugada desta quarta-feira (28) uma discussão via Twitter. Ardelize, a participante eliminada na noite da terça-feira (27), do “MasterChef”, não gostou nada de sair do programa. Ela afirmou em sua rede social, que foi “desonesto”. E logo em seguida desabafou sobre o reality permanecer com participantes que não saibam fazer café, referindo-se a Michele, em um episódio anterior, e ao fato dos participantes ajudarem Valter do mezanino em uma das provas.

“Desonesto sim! Isso é um reality de culinária, sempre pensei que as pessoas deveriam saber cozinhar!”, escreveu. A participante de 28 anos, Michele, viu o que a parceira de cozinha escreveu e não gostou nada do que viu, e rebateu: “Amiga, agora que eu aprendi, quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?”, provocando a companheira de panelas. Aderlize novamente respondeu: “Não, obrigada! Brasileiro nasce sabendo fazer café!! Aprendeu agora??? Bahh”.

A confusão não parou por aí. As duas continuaram o bate-boca. Michele continuou em seu Twitter, dizendo que todos podem aprender a fazer um café, mas a ter humildade, não. Desaprovando a fala da “amiga”, Aderlize respondeu; “Vc? Falando que não sou humilde? Quem te recebeu durante uma semana em casa, sem nem te conhecer… que decepção Brasil!“. A eliminada da noite encerrou a discussão dando um “Boa Noite” aos seus seguidores.

Ardelize foi eliminada do programa, devido a uma prova de confeitaria. Mesmo tendo conhecimento e dominar a parte de doces, ela entregou a torta com sabor de farinha, o que não agradou aos chefes. Com a fala do Chef Jacquin ela deixou a cozinha. “O trabalho estava muito bem feito, mas o gosto da farinha dominou (…) Quem fica é você, Valter…”, disse o chef.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.