Paul Walker é um dos destaques do novo trailer de ‘Velozes e Furiosos 7’

Publicidade

0
Publicidade

Durante o intervalo do Super Bowl, no último domingo (1º), foi divulgado o novo trailer de Velozes e Furiosos 7, no qual, Paul Walker é um dos destaques. Velozes e Furiosos 7 estreia no Brasil em 26 de março.

O sétimo capítulo irá retomar os eventos a partir de Velozes e Furiosos : Desafio em Tóquio, a terceira parte da série. Um novo vilão, que será feito por Jason Stathan, irá buscar vingança pela morte de seu irmão (Luke Evans), que morre no final de Velozes e Furiosos 6.

Todo o elenco principal da série volta a seus papeis de sempre na série, contando com a participação especial da lutadora do UFC, Ronda Rousey.

Paul Walker, que morreu em um acidente de carro antes que as filmagens fossem completadas (em dezembro de 2013), teve a sua “participação” no filme concluída com seus irmãos atuando como dublês, além de uma grande ‘ajudinha’ da computação gráfica.

Em uma das cenas, Vin Diesel chama Paul Walker para “uma última volta de carro” no filme que marca o último trabalho do ator nas telonas. O trailer mostra muitas explosões e até carro voando de um prédio para o outro. Confira abaixo:

Publicidade
Compartilhar