Penélope Cruz entra para o elenco de ‘American Crime Story’

Publicidade

0
Publicidade

A segunda temporada de ‘American Crime Story’ nem bem começou a ser filmada, mas o diretor, Ryan Murphy, já está tratando de organizar o elenco para a terceira temporada. A atriz espanhola, Penélope Cruz, já é nome confirmado.

Penélope deverá interpretar a estilista Donatella Versace. O papel vinha sofrendo rumores de que seria de Lady Gaga, que já trabalhou com Murphy em ‘American Horror Story’. Porém, o próprio showrunner negou a informação e definiu o papel como de Penélope.

A série estreou em fevereiro de 2016 e a segunda temporada está em desenvolvimento. Segundo Ryan: “[O plano] é seguir um grupo de seis a oito pessoas na tentativa de examinar todos os lados da tragédia, desde o Superdome em New Orleans até o hospital daqueles que foram colocados em ônibus e deixaram com bebês que tiveram de vestir sacos de lixo por vários dias”.

Quanto a terceira temporada que contará com a presença de Penélope Cruz, será baseada na obra ‘Vulgar favors : Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in U.S. history de Maureen Orth. Porém ainda não há data definida de estreia.

A quarta temporada também já foi confirmada.

Publicidade