A Praça é Nossa 30 anos: “enquanto tiver praça, meu pai existirá”, diz Carlos Alberto

Publicidade

0
Foto: Reprodução

Um banco de uma praça por onde passam vários personagens: esse é o principal cenário onde tudo acontece. “A Praça É Nossa”, no SBT, exibiu seu primeiro episódio no dia 7 de maio de 1987, permanecendo no ar desde então e comemora os seus 30 anos, num evento que acontece na sede do SBT nesta sexta-feira (09).

De 1957 a 1976 a atração, criada por Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto, era exibida na extinta TV Paulista, e tinha por nome A Praça da Alegria. Em seguida, passou por várias TVs como a Record e a TV Rio. O atual apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega, escreveu e apresentou grandes programas humorísticos como: É Uma Graça Mora, Shows Internacionais, e finalmente em 1966, passou a escrever ao lado de Jô Soares, A Família Trapo.

Manuel de Nóbrega em “A Praça da Alegria” 1959/ Reprodução

Durante a coletiva de imprensa, acompanhada pelo N10 Entretenimento, Carlos Alberto comentou sobre seu trabalho e lembrou bastante emocionado do seu pai. “Já passei por muitas emissoras, e nunca vi um ambiente igual à Praça. Essa profissão é muita vaidade, mas aqui dentro, não tem estrela”. E continuou “enquanto estiver praça, meu pai existirá”, relatou.

 

 

Por Aline Rodrigues e Marjorie de Mello (N10 Entretenimento)

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.