Previsão do signo de Peixes, de 16/09/2017 a 18/09/2017

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira a previsão do signo de Peixes para os dias de 11/09/2017 a 13/09/2017.

Peixes: 20 de fevereiro – 20 de março

Previsão de Peixes sábado 16/09/2017:

Clima astral
Você estará mais disposto a se dedicar mais às pessoas que o merecem. Mas se tiver interesse em ter uma alimentação de qualidade, nenhum mal deve surgir dela!

Humor
Não se sinta culpado se não puder ajudar todos aqueles que lhe peçam. Pense em si mesmo.

Dinheiro
Preocupações menores estão impedindo que você se concentre em seus planos pessoais. A rotina é desgastante. Coloque seus documentos em ordem antes de agir.

Trabalho
A sorte está do seu lado e dará força para suas habilidades profissionais. Aproveite a sua chance enquanto ela existe, apesar das restrições.

Amor
Você terá uma melhor compreensão de certos aspectos vagos de seu parceiro ou de sua vida amorosa. É hora de tomar uma decisão com base nesta informação nova. Não subestime essa informação.

A Lua está em Câncer, na posição 22 graus, 27 minutos (meio-dia): Poder, mudanças de humos, desconcertos, imaginação e sensibilidade, memórias susceptíveis.

Previsão de Peixes domingo 17/09/2017:

Clima astral
Você vai ter muito espaço para a liberdade de expressão hoje e há certas restrições que você não vai suportar mais. Sua mente está sobrecarregada e precisa de um descanso e algum sossego – obtenha espaço e coma algumas verduras.

Humor
Mesmo que sua escolha de palavras pareça rude, você vai superar obstáculos, mas tome cuidado com mal-entendidos.

Dinheiro
Suas habilidades diplomáticas farão com que você saia intacto de uma tempestade devastadora, graças a sua calma disposição.

Trabalho
Você não vai ter tempo suficiente para se afastar. Você precisa agir rapidamente, hoje, porque há assuntos urgentes para tratar.

Amor
Uma onda de paixão de Júpiter vai animar a sua vida amorosa. Use isso a seu favor, esqueça as suas preocupações e pare para pensar. Um amor à primeira vista poderia transformar sua solidão hoje!

A Lua está em Leão, na posição 06 graus, 27 minutos (meio-dia): Sensibilidade aparente, reações espetaculares. Clima de generosidade, senso de organização.

Previsão de Peixes segunda-feira 18/09/2017:

Clima astral
Falar grosseiramente pode causar problemas. Você precisa criar laços aberta e calmamente. Dores e cãibras podem incomodar você hoje – falta de potássio é a causa.

Humor
O desafio de hoje é encontrar um equilíbrio entre sua satisfação pessoal e a dos outros.

Dinheiro
Não seja muito evasivo em suas negociações. Sua aura de mistério será mais forte do que você pensa.

Trabalho
Você precisa dar um forte empurrão nas coisas hoje para assumir uma situação de urgência que não pode esperar.

Amor
Escapadas de seu parceiro têm um efeito desestabilizador sobre você. Sua necessidade de fantasia não será necessariamente uma ameaça para seus planos. Você pode esperar algumas surpresas agradáveis. Você também precisa viver.

A Lua está em Leão, na posição 20 graus, 20 minutos (meio-dia): Sensibilidade aparente, reações espetaculares. Clima de generosidade, senso de organização.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

Compartilhar