Programa do Porchat 06/04/2017 – Richarlyson e Beto Barbosa

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O “Programa do Porchat” desta quinta-feira, dia 06/04, recebe o jogador de futebol Richarlyson. O atleta deu um tempo dos gramados para competir com outras estrelas no reality show “Dancing Brasil“, que estreou esta semana na Record TV.

Apesar deste semestre estar longe dos gramados, ele garante que voltará a jogar e aproveita para elogiar o trabalho de Tite, atual técnico da seleção brasileira.

Richarlyson também relembra a época em que atuou no Chapecoense e se emociona ao falar dos amigos que perdeu no acidente de avião, no final do ano passado.

O outro entrevistado da noite é o cantor Beto Barbosa. Intérprete de vários sucessos na lambada como “Adocica” e “Preta”, ele revela que sofreu preconceito quando começou a cantar esse gênero musical no país.

O cantor guarda uma certa mágoa por não ter tido reconhecimento em sua terra natal, Belém, no Pará, e desabafa que o estado deveria aprender a aplaudir e valorizar seus artistas. Famoso por seu gingado, Beto vai mostrar no palco que tem talento para outros ritmos e dança até o “funk do gás”. Fábio Porchat também entra na brincadeira.

O programa vai ao ar a partir das 00h, logo após o “Câmera Record”.