Programa do Porchat 19/04/2017 – Katia Aveiro, “Van do Porchat” e mais

Publicidade

0
Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Publicidade

Na madrugada de terça para quarta-feira, dia 19/04, o “Programa do Porchat” recebe a cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Ela, que já realizou alguns trabalhos no Brasil, confessa ser fã de música sertaneja e ouvir sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, Henrique & Juliano e Leonardo.

Ela fala sobre o lado bom e ruim de ser irmã do jogador e conta que teve uma infância humilde e que desde cedo cozinhava para os quatro irmãos em casa, entre eles Cristiano Ronaldo.

Porchat aproveitou a presença de Katia para falar sobre o busto do jogador, que virou notícia no mundo inteiro e virou meme nas redes sociais. Ela defendeu a obra: “Ele (o artista) fez um esforço para presentear o Cristiano. (…) A minha família não achou que ficava mau.” E completou: “Ao vivo, não está muito diferente do Cristiano”. Porchat pergunta, então: “Parece mesmo?”. E ela admite: “Mais ou menos”.

Em homenagem à cantora, o apresentador mostrou no palco um busto que o programa preparou para ela. Katia ainda soltou a voz no programa ao lado da cantora brasileira Mara Pavanelly.

E no quadro “Van do Porchat”, duas fãs se emocionam ao encontrar seu ídolo, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após “Dancing Brasil”, na Record.

Publicidade