“Programa Silvio Santos” 07/05/2017 – Nova “Câmera Escondida”, volta do “Jogo dos Pontinhos” e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 07/05, recebe os apresentadores Celso Portiolli (“Domingo Legal“) e Otávio Mesquita (“Operação Mesquita“) com suas respectivas esposas, Suzana Marchi e Melissa Wilman no “Jogo dos Casais Famosos”.

Silvio Santos recebe ainda a dupla do momento, Simone e Simaria, para competir entre si no “Jogo das 3 Pistas”. E mais, a turma do “Jogo dos Pontinhos” está de volta.

No “Para ou Continua”, o apresentador recebe os famosos cantores da Bahia Mari Antunes (Babado Novo), Reinaldinho (Terra Samba), Xexéu (ex-vocalista do Timbalada), Carla Cristina (ex-vocalista do As Meninas), Linoy (Banda Araketu) e Ericsson Melo. Os cantores e cantoras apresentam trechos de seus maiores sucessos musicais e o auditório decide quem deve parar e quem deve começar a cantar. Vence a competição o artista que alcançar primeiro 5 pontos.

Silvio Santos também recebe o grafiteiro Regis Siger, que fez um grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), com a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. No encontro, Silvio ganha um retrato com a foto da pintura do mural, agradece ao grafiteiro e revela que o quadro ficará no “Hall da Fama”, dentro da emissora.

Ainda no programa, o ator Carlinhos Aguiar participada de uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Caveira no Elevador”, que traz de volta a famosa caveira que já aterrorizou dezenas de vítimas desde os anos de 1990 ao andar de motocicleta na porta do cemitério, de bicicleta na ciclovia e até dentro do táxi por duas vezes. Agora, a caveira ataca de ascensorista de elevador com o auxílio de Carlinhos Aguiar. Aliás, os áudios com as frases utilizadas na nova câmera escondida possuem a voz de Gibe (falecido em 2010 aos 75 anos), uma forma encontrada para homenagear o trabalho do ator que foi marcante para essas pegadinhas.

O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o “Roda a Roda Jequiti”, no SBT.