Prova de Amor, quarta-feira dia 18/11/2015: Eleonora se insinua para Alexandre

Publicidade

0

Resumo da novela Prova de Amor, quarta-feira dia 18/11/2015 – Capítulo 83

Depois da briga, Padilha avisa para Lopo que ele terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi se encontram na praia. Gabi diz para Adriana não se preocupar com Raquel. Os dois se beijam pela primeira vez. Hélio insiste para que Teresa se case com ele.Gerião conta para Lopo que Padilha foi o taxista que ele seqüestrou depois do acidente com Pit. Murilo chega na casa de Lopo e avisa que o helicóptero está pronto para ir à Angra, onde Daniel está escondido. Dr. Leandro dá alta para Júlio. Telma liga para Diana e avisa que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue.

Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia.Joana, Alice e Eduarda lembram o nome da bruxa: Elza. Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar seu endereço para eles. Eleonora se insinua para Alexandre. Ela sai para a visita à casa de Velho Gui. Janice abre seus pensamentos para Dr. Marco. Elza se prepara para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho.Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa que Lopo já sabe onde Daniel está. O celular de Daniel toca, mas ele está dormindo. Clarice decide contar para Diana o esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero. Pati liga para Lopo e avisa que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Os dois se beijam. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão.Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta para Velho Gui se ele já foi casado.

O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está dormindo no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado. Daniel está no hotel em Angra com Lopo apontando uma arma para ele. Daniel pergunta para Lopo onde está Nininha. Ele responde que Daniel nunca irá encontra-la. Velho Gui conta para Nininha que já teve uma família, mas a perdeu. Alice reza para Dudu e Joãozinho. Dudu conversa com Joãozinho.Ele quer armar um plano para fugir. Pestana e Elza discutem por causa de Carvalho. Joana está arrasada com o desaparecimento de Joãozinho. Felipe pergunta para Joana se ele pode dormir em casa. Joana acha que precisa de terapia. Felipe diz para Joana que vai fotografar Pati para uma campanha. Raquel corre atrás de Adriana.Teresa chega no quiosque e Adriana diz que Raquel a agrediu. Vitor, ainda fora de si, beija Beatriz. Beatriz diz para Vitor que o ama. Dr. Leandro aparece no quarto de Vitor. Lopo amarra Daniel em uma cadeira. Gerião, Murilo e Lopo estão com as armas apontadas para ele.
Compartilhar