Quarto filme da franquia ‘De Volta Para o Futuro’ é improvável, diz produtor

Publicidade

0

Se você esperava um quarto filme da franquia De Volta Para o Futuro, pode tirar seu cavalo da chuva. Segundo um dos produtores do longa, Frank Marshall, a decisão quer evitar que a história seja manchada com mais uma sequência.

“Você tem que ser cuidadoso quando faz uma sequência ou uma ‘prévia’, porque a questão toda é a história. Você não pode simplesmente fazer a mesma história de novo e de novo”, disse Marshall.

Ele diz ainda que não vê problemas com continuações ou reformulações, mas não acha que esse é o caso da série de filmes.

“Acho bom ter sequências, mas elas têm que ser um filme em si também… Fico contente de ver coisas como ‘Jurassic (Park)’, como (a franquia) ‘Bourne’. Não acho que veremos outro ‘De Volta Para O Futuro’… Acho que este está encerrado”.

Se uma sequência de fato ocorresse, Christopher Lloyd já estaria com 76 anos. O ator já avisou que seria um prazer voltar a interpretar Doc Brown. Mas seu colega Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991 e sofre com os sintomas da doença, o que o fez se afastar das telonas por um longo tempo.

Para os fãs da franquia seria uma ótima notícia esse quarto filme (me incluo neles), porém, manter a qualidade e uma sequência lógica seriam um grande empecilho.

Compartilhar