Quem morre: Angel, Alex ou Carolina? Saiba tudo sobre o último capítulo de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

0

A novela ‘Verdades Secretas’, exibida na Rede Globo no horário das 23h, chega ao fim nesta sexta-feira (25) e promete agitar as telinhas de todo o Brasil. No capítulo de quinta-feira (24), Carolina (Drica Moraes), enfim, flagrou Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama. Na passagem, a ex-secretária chegou a disparar um tiro, mas que não foi exibido pelo folhetim, o que gerou um certo burburinho nas redes sociais.

De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, o tiro que a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) deu foi em Alex, mas ela acaba acertando um abajur. Após a ação, Carolina fica desnorteada e vai até seu quarto, carrega a arma e escreve um bilhete. Nesse momento, Alex e Angel ainda estão no quarto se vestindo e ouvem um novo disparo. Os dois vão para o cômodo e encontram a dona de casa morta.

Já na cena do enterro de Carolina, que promete ser de grande emoção, Alex não desgruda o olho de Angel, que vai ser levada por Gui (Gabriel Leone) para casa da avó. Ao chegar no local, Hilda mostra para a neta a arma que era do seu ex-marido. Após perder a mãe e avó não está com um estado de saúde em dia, a moça acaba indo morar com Viviane (Laryssa Dias) e Rogério (Tarcísio Filho).

Apaixonado pela modelo, Gui vai até o interior onde a jovem está para pedir ela em casamento, mas Alex já fisgou a moça novamente e Angel volta para São Paulo com o empresário para ir ao enterro de Hilda. Na casa da avó, a filha de Carolina vai até o quarto da idosa e pega a arma que era do marido dela.

Ainda segundo a publicação, o final de Bruno (João Vitor Silva) vai ser na clínica de reabilitação e sua mãe, Pia (Guilhermina Guinle), se acerta com Igor (Adriano Toloza). Giovanna (Agatha Moreira) vai viajar com Anthony (Reynaldo Gianecchini), que vai deixar Fanny (Marieta Severo), e Maurice (Fernando Eiras).

Se engana quem pensa que a cafetina vai sofrer com a ausência do amado. Fiel escudeiro dela, Visky (Rainer Cadete) vai tratar de arranjar um novo amor para sua “absoluta”. O rapaz liga para Leo (Raphael Sander) e pede para ele ficar com a amiga. Após ajudar a patroa, o booker vai passear com Lourdeca (Dida Camero).

Compartilhar