Ratinho vence Xuxa e comemora ao vivo: “Não adianta. Ninguém segura nós não”

Publicidade

0

Ratinho têm motivos de sobra pra comemorar. Nesta segunda-feira (24), o programa de Carlos Massa alcançou boa audiência e venceu o segundo confronto com o programa da Xuxa na Record, apesar do grande alarde em torno da ida da “rainha dos baixinhos” para a emissora dos bispos.

De acordo com dados consolidados, exibido das 22h15 às 23h20, o “Programa do Ratinho” fechou na vice-liderança com 8.1 pontos de média, contra 8.0 da Record, que ocupou a terceira colocação. A atração ainda foi uma das maiores audiências do SBT durante todo o dia.

No confronto direto com o “Xuxa Meneghel”, das 22h30 às 23h20, Ratinho também foi vice-líder com 7.8 pontos de média, contra 7.4 da loira da Record, que ficou em terceiro lugar. O apresentador chegou a comemorar a audiência ao vivo, no final de seu programa: “Não adianta. Ninguém segura ‘nóis’ não”.

Queda

Segundo dados consolidados, exibido das 22h30 à 0h16, o “Xuxa Meneghel” alcançou apenas 7.2 pontos de média, e quase perdeu para a emissora de Silvio Santos, que no mesmo horário, teve 6.9 pontos de média. Em uma semana, o programa da loira registrou queda de cerca de 30% na Grande São Paulo.

A atração contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e da apresentadora Sabrina Sato, que estreou o quadro sobre sexo do programa de Xuxa.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Compartilhar