Record anuncia 2ª fase de ‘Os Dez Mandamentos’

Publicidade

0

Em meio a grande expectativa para a abertura do Mar Vermelho em os Os Dez Mandamentos, no tão aguardado capítulo que será exibido na noite desta terça-feira (10), a Record já planeja a continuação da novela bíblica.

Estrondoso sucesso de crítica e audiência, a trama se tornou um grande divisor de águas para a Record. Destronou o ibope da Globo por diversas vezes em São Paulo. Com o capítulo que exibirá Moisés (Guilherme Winter) abrindo o Mar Vermelho, a trama promete causar um grande impacto e fazer história na teledramaturgia brasileira.

Elenco e figurantes gravando a cena mais aguardada da novela (Foto: Munir Chatak e Miguel Angelo/Record)
Elenco e figurantes gravando a cena mais aguardada da novela (Foto: Munir Chatak e Miguel Angelo/Record)

A cena, que terá uma mega produção de Hollywood, custou à emissora mais de R$ 1 milhão e ainda promete ser bem melhor que a cena exibida no filme de Ridley Scott “Êxodo: Deuses e Reis” (2014).

Segundo revelou o colunista Riccardo Feltrin, do portal “UOL”, a emissora de Edir Macedo vai exibir a segunda temporada de Os Dez Mandamentos bem antes da estreia de “A Terra Prometida”, prevista para junho de 2016 e contará a história de Josué.

Ainda de acordo com a publicação, o fim da atual “temporada” terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19). Essa segunda fase entrará no ar provavelmente a partir de março, na sequência das reprises de “Rei Davi” e “José do Egito”. A novela atual terminará ainda neste mês de novembro.

Compartilhar