Record TV define data de estreia da novela “Belaventura”

Publicidade

0
Foto: Divulgação
Publicidade

A Record TV vai seguir investindo em dois horários de novelas inéditas, em vista o bom desempenho que vem conseguindo.

A próxima da primeira faixa será “Belaventura”, que agora teve a sua estreia definida para a 2ª quinzena do mês de julho.

A trama é escrita por Gustavo Reiz, com direção de Ivan Zettel, e com produção da Casablanca.

Confira a sinopse:

Uma grande festividade, na corte e na vila, estava marcada para a definição do novo rei de Belaventura. Uma disputa entre Otoniel e Severo, o justo e o temido (respectivamente), definiria o futuro da região.

Apesar do clima festivo e da aparente alegria, os plebeus estavam inseguros. Uma ordem religiosa dominante, a Ordem Pura, perseguia estrangeiros e mulheres consideradas bruxas e todos temiam que o rei escolhido aderisse a tais perseguições.

Foi nesta festa que Pietra (uma pobre camponesa) e Enrico (o futuro herdeiro do trono) se viram pela primeira vez e, por alguns instantes, seus olhares se encontraram, como se nada mais estivesse ao redor deles. Nascia o amor entre o príncipe e a plebeia.

Quinze anos se passam e seus caminhos voltam a se cruzar. Juntos, lutam para salvar o reino de Belaventura e provar a todos, num período em que tudo era resolvido pela espada e pelo derramamento de sangue, que havia um caminho muito mais seguro para o tão esperado final feliz.

Elenco completo: Rayane Morais, Bernardo Velasco, Juliana Didone, Camila Rodrigues, Floriano Peixoto, Larissa Maciel, Helena Fernandes, Gisele Itiê, Bianca Birolli, Kátia Moraes, Eri Johnson, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Giuseppe Oristano, Thierry Figueira, Bemvindo Siqueira, Victor Pecoraro e André Mattos.

Publicidade
Compartilhar