Record TV tenta contratar Marcello Antony

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Record TV andou sondando o ator global, Marcello Antony há alguns dias para contratá-lo por um período fixo de ao menos dois anos. Para aceitar a proposta, Antony decidiu pedir um salário bem alto, algo em torno de R$ 150 mil mensais.

Mas a emissora considerou a pedida “irreal” para a situação econômica atual no país, e parou imediatamente as conversas. Nem mesmo tentou fazer uma contraproposta. Segundo informações do site UOL essa não é a primeira vez que a Record sonda o ator. Cerca de dois anos atrás ele foi procurado pela emissora, mas também teria exigido valores altos demais.

Marcello não foi o único a ser sondado pelo canal do bispo Edir Macêdo. Em junho, a emissora também tentou convencer Maitê Proença para o elenco da novela “Apocalipse”, que estreia em novembro. Mas, a atriz teria pedido o dobro que Antony: R$ 300 mil mensais. A Record também desistiu.

 

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.