Resumo da novela A Força do Querer, do dia 28/04/2017 a 06/05/2017

Publicidade

17
Foto: Divulgação
Publicidade

Confira o resumo semanal da novela “A Força do Querer”, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h30, na Rede Globo.

Resumo da novela A Força do Querer de Sexta-feira, dia 28/04/2017 – Capítulo 23

Para envolver Simone em seu problema, Silvana inventa uma desculpa para Eurico. Dedé fica encantado com Ritinha. Rubinho faz uma surpresa para Bibi e Aurora fica tensa. Ritinha decide revelar para Bibi a sua gravidez, assim como Ruy fala para Amaro que contará para Cibele sobre a gravidez dela.

Jeiza acha graça do jeito como Zeca fala com ela. Caio acaba vendo o momento em que Eugênio deixar o apartamento de Irene. Bibi sente ciúmes ao ver Rubinho sendo abordado por uma mulher ao chega à gafieira. Ruy é repreendido por Eugênio e deixa Abel furioso. Aurora questiona a Caio a forma como Rubinho conseguiu o seu empréstimo. Ruy procura Cibele.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 29/04/2017 – Capítulo 24

Apesar de Ruy não conseguir contar para Cibele sobre a gravidez de Ritinha, Ivana o obriga a resolver o seu problema com ela, fazendo Ritinha acreditar que ficará com ele na casa de sua família. Bibi fica sabendo por Aurora que proprietário venderá a casa em que está morando e revelar para a família de Ruy sobre a sua gravidez de Ritinha.

Depois do ver Eugênio saindo da casa de Irene, Caio o questiona sobre qual tipo de relação ele tem com ela. Para conseguir o telefone da advogada do filho, Abel pede ajuda para Cândida. Zeca conta para Jeiza sobre a profecia que o índio lhe fez. Eugênio chega à casa de Heleninha. Joyce foge após saber Ritinha voltará para Belém.

Resumo da novela A Força do Querer de Segunda-feira, dia 01/05/2017 – Capítulo 25

Bibi defende Ritinha, que se Joyce com irrita. Contudo, Bibi garante a ela que irá ajudá-la, enquanto Heleninha e Eugênio decidem os detalhes de sua hospedagem. Anita critica Cibele por acabar com seu casamento, que aliás, está planejando sair do país. Joyce discute com Silvana sobre a decisão de Eugênio para o caso de Ruy. Abel comenta com Nazaré – que por acaso, não se sente segura com o namoro do sobrinho – que falará com a advogada para entrar com o pedido de divórcio do filho.

Zeca troca mensagens com Jeiza e juntos, dançam carimbó no bar de Nazaré. Ivana questiona Joyce sobre sua discussão com Silvana, enquanto Eurico, decide conversar com Edinalva, que antes, é impedida de entrar na empresa C.Garcia e logo após pega, uma briga com Caio por causa dela. Irene faz uma pesquisa sobre Eugênio e sua família e Ruy, liga para Ritinha, é repreendido por Eugênio e é perdoado por Cibele.

Publicidade

Resumo da novela A Força do Querer de Terça-feira, dia 02/05/2017 – Capítulo 26

Ritinha não consegue falar com Ruy por telefone e ele acaba revelando para Cibele sobre a sua gravidez. Junqueira comenta com Heleninha sobre a briga entre Caio e Eurico e juntas com Bibi, procuram por Ritinha depois dela fugir da casa de Heleninha ao saber que Ruy e Cibele reataram, ao saber de seu sumiço por meio de Eugênio, Ruy sai em sua procura e a encontra na praia, decidindo-se se casar com ela.

Rubinho recebe um telefonema misterioso e Aurora estranha a atitude do genro. Joyce discute com Eugênio e Edinalva mente para Cândida e Nazaré sobre sua situação. Jeiza descobre que Zeca não deu entrada no divórcio e termina o namoro com o rapaz, enquanto Joyce e Cibele pensam em levar Ritinha para fazer um exame de DNA no feto em sua barriga.

Resumo da novela A Força do Querer de Quarta-feira, dia 03/05/2017 – Capítulo 27

Joyce tenta contatar Eugênio, que vai se encontrar com Irene, que o convida para viajar, mentindo para Cibele sobre Ruy e Ritinha, que aliás fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos. Enquanto Eurico exige que Dantas compre a parte de Caio na empresa, ele se encontra inconformado,e conta para Cibele – que se irrita com a notícia e promete vingança – que Ruy e Ritinha estão juntos e tenta convence-la a aceitar o casamento deles.

Zeca sente ciúmes ao ver Allan sair com Jeiza. Quanto a isso, Cândida e Nazaré vão até Edinalva para cobrar-lhe o dinheiro que ela está devendo. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho surpreende Aurora ao fechar mais uma suposta negociação. Caio afirma a Junqueira que não venderá sua parte na C.Garcia. Nonato implora que Jane di Castro finja que não o conhece.

Resumo da novela A Força do Querer de Quinta-feira, dia 04/05/2017 – Capítulo 28

Ritinha passa seus dados para Eugênio, porém pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Caio reata com Leila e comenta com Silvana, sobre a aproximação de Irene e Joyce. Ivana é convenciada por Cládudio a viajar com ele, e ela pede ajuda a Joyce e tenta conforta-lá, que logo adiante, surpreende-se ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

Eugênio obriga Ruy a se desculpar com Dantas e conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Mesmo depois que Simone bloqueia o site de apostas no computador, Silvana volta a jogar e ganha aposta em pôquer. Jane se arruma em seu camarim com a ajuda de Nonato. Cândida confessa que Jeiza está gostando de Zeca. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel fica irritado por não poder dar entrada no divórcio do filho.

Resumo da novela A Força do Querer de Sexta-feira, dia 05/05/2017 – Capítulo 29

Depois de flagra-lá na piscina, Joyce proibi Ritinha de usar sua cauda de sereia e a leva ao shopping. Nonato usa o dinheiro que recebe de Eurico para se produzir de mulher. Bibi chega de supresa no restaurante onde Rubinho trabalha, enquanto Leila e Caio – que é culpado por Joyce pelo fim do romance do filho com Cibele – discutem por sua causa. Irene chantageia Silvana, que logo decide alertar Joyce sobre ela.

Cândida tem um mau pressentimento quando Jeiza, que ao ser escalada para comandar uma grande operação policial, leva seu celular de trabalho ao sair de casa e discute com Edinalva , sendo assaltada e consolada por Zeca, que se recusa a aceitar o casamento de Ritinha e Ruy na chegada do dia do casamento.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 05/06/2017 – Capítulo 30

Zeca leva um tiro para proteger Jeiza. Ela socorre o rapaz e isso acaba levando eles a reatarem. Eugênio conduz Ritinha até Ruy durante o casamento dos dois. Na festa, Ritinha e Ruy dançam o carimbó, deixando Joyce desesperada, sendo amparada por Helinha, que questiona Caio sobre a venda de sua casa para Bibi. Na jogada do buquê, as flores caem em cima de Caio, que logo toma a decisão de se casa com Leila, que questiona Silvana sobre Irene e estranha a ausência dela no casamento.

Shirley prepara um plano contra Ruy e constata Cibele, que assiste ao casamento por vídeo, levando-o a descobrir a sua suposta gravidez. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Cláudio. Eugênio pede para Caio se entender com Eurico e é manipulado por Irene. Bibi reclama do namorado de Aurora. Ivana aceita que Simone marque uma nova consulta com a psicóloga. Edinalva vai com três seguranças à empresa C.Garcia.

 

Publicidade
Compartilhar