Resumo da novela A Força do Querer, do dia 16/09/2017 a 23/09/2017

Publicidade

22
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela “A Força do Querer”, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h30, na Rede Globo.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 16/09/2017 – Capítulo 143

Irene irá conseguir despistar Elvira. Ivan será seguido por Ruy. Bibi pedirá para Alessia vigiar Rubinho. Garci ficará desesperado com a proximidade de Solange/Irene. Elvira irá querer um perfil social na internet para ela e pedirá para Yuri criar um. Ruy acaba descobrindo o endereço onde poderá encontrar Ivan. Eugênio será aconselhado por Dantas a deixar Ivan seguir com o processo para trocar o seu nome. Joyce irá discutir com Eva e se recusará a conversar com Ivan. Alan dirá para Jeiza sobre o encontro que marcou com Selma. Zeca dirá a Nazaré que está pensando voltar par Parazinho. Eugênio acaba entregando para Ivan a sua certidão de nascimento. Ao saber que Zeca pensa em voltar para Parazinho, Jeiza ficará incomodada. Dedé será impedido por Auror de ir visitar o pai. Irene irá revelar a Silvana estar grávida.

Resumo da novela A Força do Querer de Segunda-feira, dia 18/09/2017 – Capítulo 144

Silvana irá acreditar que a gravidez de Irene é falsa. Para enganar Solange/Irene, Elvira irá precisar da ajuda de Yuri. Rubinho será alertado por Sabiá em relação ao comportamento de Aurora. A presença de Jeiza e Caio em sua venda, deixará Abel e Nazaré incomodados. Junto com Mira, Irene irá comemorar a sua gravidez. Para se mudar para a casa de Biga, Ivan vai pedir a ajuda de Simone. Por conta de Ivan, Joyce discutirá com Eugênio. A Carine, Rubinho garantirá que deixará Bibi para ficar com ela. Mere irá desconfiar de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha dirá a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio fica sabendo da gravidez de Irene. Bibi acaba encontrando um novo lugar para ficar com Rubinho e Dedé. Eugênio será aconselhado por Silvana a esperar um tempo, para poder contar da gravidez de Irene a Joyce. No momento em que Rubinho for falar com Aurora, a polícia chegará.

Resumo da novela A Força do Querer de Terça-feira, dia 19/09/2017 – Capítulo 145

Aurora acabará não denunciando a polícia que Rubinho está em sua casa. Edinalva será solicitada por Joyce a levar Neide para rezar Ivan. Jeiza lamentará a venda do ônibus de festa de Zeca. Elvira acabará vendo Rubinho, despertando a atenção dos policiais, porém, o bandido consegue fugir. O vício de Silvana deixará Dita preocupada. Rubinho recebe a notícia de Bibi da casa que ela alugou para morar com ele e Dedé. Para satisfazer a mãe, Ivan acaba deixando Neide lhe rezar. Elvira falará a Bibi de seu plano junto com Sabiá para pressionar Solange/Irene. Caio ficará desconfiado da gravidez de Irene. Após perder uma grande quantia no jogo, Silvana entrará em contato com um agiota. Rubinho irá garantir a Carine que irá manter o contato com ela. Ruy acabará ignorando Ivan e será repreendido por Ritinha. O falso perfil de Elvira será encontrado por Irene na internet.

Resumo da novela A Força do Querer de Quarta-feira, dia 20/09/2017 – Capítulo 146

Em conversa com Mira, Irene afirmará que irá confrontar Elvira. O plano de Elvira contra Irene para reaver as suas joias, deixará Garcia preocupado. Joyce irá ficar com vergonha de sair com Ivan. Eugênio será cobrado por Irene pelas compras que fez para o seu bebê. Jeiza e Zeca acabam discutindo. Abel e Zeca querem voltar para Parazinho. Cândida acreditará que Edinalva esteja apaixonada por Abel. Ruy irá fazer de tudo para impedir Zeca de arrumar um novo trabalho no Rio de Janeiro. Caio irá comentar com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca irá descobrir que foi demitido do seu antigo emprego, a mando de Ruy.

Resumo da novela A Força do Querer de Quinta-feira, dia 21/09/2017 – Capítulo 147

Zeca irá jurar vingança contra Ruy. Abel dirá que vai procurar Eugênio e Edinalva irá temer que ele fale algo sobre o casamento de Zeca e Ritinha. Heleninha irá repreender Bibi por ter levado Elvira para falar com Sabiá. Abel receberá a ajuda de Edinalva para falar com Eurico e Dantas a respeito da atitude de Ruy contra Zeca. Abel então receberá a promessa de Dantas de que a situação será resolvida. Edinalva irá comentar com Ritinha a respeito do sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan irá fazer uma visita a Joyce. Ao comentar sobre a vida amorosa de Caio, Selma deixará Alan desconfiado. Jeiza finalmente conhece a família de Caio. Ao descobrir que Elvira pediu ajuda de Bibi, Caio ficará preocupado. Por causa de Zeca, Ritinha vai discutir com Ruy. Ao tentar ajudar Zeca, Jeiza e o rapaz acabam brigando. Edinalva acaba descobrindo que na verdade, Ruyzinho é filho de Zeca.

Resumo da novela A Força do Querer de Sexta-feira, dia 22/09/2017 – Capítulo 148

Nazaré estranhará o fato de Edinalda ameaçar Ritinha. Jeiza impedirá o confronto entre Zeca e Ruy. Eugênio pedirá para Ruy se afastar de Zeca. Dantas será alertado por Biga sobre a movimentação dos cheques da empresa. Dita será aconselhado por Silvana a se livrar do agiota. Ritinha e Edinalva acabam se enfrentando. Ao tentar usar banheiro público, Ivan será constrangido. Eugênio será orientado por Silvana a falar para Joyce a respeito da gravidez de Irene. A pedido de Irene, Mira ligará para Elvira. A Jacy, Rubinho afirmará gostar de Carine. A fidelidade de Rubinho será questionada por Aurora. Bibi irá pedir para Silvana guardar as suas joias. Irene irá provocar Joyce.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 23/09/2017 – Capítulo 149

Eugênio consegue despistar Joyce. Zeca irá atrás de Ruy. Com ajuda de Kikito, Elvira irá preparar a sua armadilha para Solange/Irene. Caio acaba descobrindo a data em que Bibi junto com Rubinho pretende fugir. Rubinho será questionado por Bibi a respeito de Carine. Para proteger Bibi, Selma irá aconselhar Aurora a denunciar o local da casa de Rubinho. Silvana será alertada por Dantas a respeito dos furtos dos cheques. Para afrontar Zeca, Ruy decide comprar a casa de Nazaré. Após o aviso de despejo, Nazaré, Abel e Zeca ficarão desesperados. Em nome de Irene, Mira marcará um encontro com Elvira. Para falar com Joyce, Eugênio pedirá ajuda de Ruy e Ivan. Nazaré acaba descobrindo que Ruy é o comprador da sua casa. A Joyce, Eugênio confirmará a paternidade do filho de Irene.

Compartilhar