Chamas da Vida, sexta-feira dia 27/11/2015: Pedro chama Antonio para jantar

Publicidade

0

Resumo da novela Chamas da Vida, sexta-feira dia 27/11/2015 – Capítulo 25

Carolina diz a Pedro que não se vai afastar dele, mas pede-lhe que disfarcem o namoro para poupar a saúde de Walter. Ele aceita. Miguel rende Guilherme, que se apresenta como bombeiro. Miguel diz que fica na mata a espantar os caçadores. Guilherme devolve as coisas que Pedro levou da cabana para Miguel. Miguel agradece. Tomas bebe champanhe com Ivonete e fica encantado. Ele beija-a. Ivonete pega nas suas coisas e vai-se embora. Manu e Antonia chegam ao ferro-velho. O polícia Xavier esconde-se num carro.

Manu diz a Antonio que viu ele misturar bebidas alcoólicas com remédios. Xavier diz a Manu que ela tem que o acompanhar à polícia para esclarecer o desaparecimento do pai dela. Antonio vai-se embora para casa e esconde de Paulo, um relógio que roubou. Miguel diz a Guilherme para não contar a ninguém que ele mora na mata. Vilma diz a Miguel que sabe que ele tem que ficar escondido na mata. Ele fica irritado e desliga-lhe o telemóvel. Pedro chama Antonio para jantar. Antonio nega-se e os dois discutem. Pedro sai. Antonio diz que precisa de dormir e toma os calmantes de Manu. Leo diz a Marreta que gosta de Manu. Marreta segura Leo pelo colarinho. Odileia diz a Margareth que um amigo dela vai jantar com eles. Brito diz que espera que seja um bom partido.

Odileia diz que vai ser uma surpresa. Guga vai à festa escondido. Dionisio e Darlene ajudam-no. Pedro diz a Vivi e Cintia que não podem beber nada alcóolico na festa e muito menos aceitar coisas de estranhos. Ricardo chega para jantar, em casa de Brito, a convite de Odiléia. Ricardo nota que Brito está a passar mal. Odiléia cumprimenta Ricardo. Brito diz a Margareth que vai vingar-se de Ricardo e põe pimenta na comida dele. Cintia entrega documentos falsos a Guga e a Vivi. Guga assusta-se. Vivi diz a Guga que na festa não entram menores de idade. Leo chega na discoteca com Marreta, Manu, Jairo e Telma.

Compartilhar