Resumo da novela Novo Mundo, do dia 16/09/2017 a 23/09/2017

Publicidade

26
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela “Novo Mundo“, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na Rede Globo.

Resumo da novela Novo Mundo de sábado, dia 16/09/2017 – Capítulo 156

Dom Pedro acaba não resistindo a Domitila. O encontro entre Leopoldina e Domitila será impedido por Bonifácio, Chalaça e Lurdes. Peter cuidará de Wolfgang. Libério e Cecília encontraram um prova da falsificação de seu jornal. Diara irá acusar Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e ela será expulsa de casa. Leopoldina será confortada por Bonifácio. Para levar Piatã e Anna até à aldeia com segurança, Joaquim irá elaborar um plano

Resumo da novela Novo Mundo de segunda-feira, dia 18/09/2017 – Capítulo 157

Para defender Leopoldina, Bonifácio discutirá com Dom Pedro. Domitila irá acreditar que será a escolhido por Dom Pedro. Greta contará para Sebastião uma conversa que ouviu entre Diara e Matias. A Cecília e Libério, Chalaça afirma que vai ajudar eles a reabrir o jornal. Greta irá tentar assassinar Wolfgang. Dom Pedro irá apoiar os liberais e deixará Bonifácio enfurecido. Domitila irá pedir para Patrício ser o seu espião no palácio. Sebastião irá armar para Diara e Matias. Ao ceder às exigências dos liberais, mais uma vez Dom Pedro deixará Bonifácio enfurecido. Thomas recebe cuidados de um padre.

Resumo da novela Novo Mundo de terça-feira, dia 19/09/2017 – Capítulo 158

Thomas acaba relembrando do seu acidente. Hugo obrigará Elvira a contar toda a verdade para Joaquim. O romance entre Nívea e Olinto será incentivado por Dalva e Lurdes. A água de Wolfgang será envenenada por Greta. Para não pagar suas dívidas, Sebastião irá mentir para Bonifácio. Elvira irá contar para Joaquim que eles nunca foram casado. Quem acabará bebendo a água envenenada será Peter e Greta ficará aflita. Matias será observado por Sebastião libertando os seus prisioneiros. Ao chegar ao Paço como Imperador, Dom Pedro será saudado.

Resumo da novela Novo Mundo de quarta-feira, dia 20/09/2017 – Capítulo 159

Ao chegar ao Paço para a cerimônia, Domitila será barrada por Chalaça. Ela então pedirá ajuda a Licurgo para conseguir falar com Dom Pedro. Cecília e Libério serão informados por Ferdinando sobre a prisão de Diara e Matias. Leopoldina acaba encontrando Domitila no Paço. Cecília acabará se enfurecendo com Sebastião. Greta acertará com Egídio a transferência da cunhada para um convento. Dom Pedro irá flagrar a discussão entre a sua esposa e a sua amante. Domitila acabará sendo expulsa do local. Ao se hospedar na taberna, Cosette vai escolher Elvira como camareira. Em conversa com Wolfgang, Greta irá confessa os seus crimes. Dom Pedro acaba atirando em Domitila.

Resumo da novela Novo Mundo de quinta-feira, dia 21/09/2017 – Capítulo 160

Ao ver Domitila ferida, Dom Pedro ficará desesperado. Leopoldina correrá para ajudar a rival. Greta irá procurar Diara. Elvira irá implorar para ocupar o lugar de um dos atores da companhia de Cosette. Joaquim e Anna não vão conseguir retirar o nome de Thomaz do registro de Vitória. Hilda será impedida por Amália e Ferdinando de alimentar Wolfgang. Para salvar Idalina, Anna acaba tendo uma ideia. Ao encontrar Ferdinando em seu quarto, Greta tentará fugir. Joaquim será convidado por Cosette para trabalhar em sua peça. Fancisco será ordenado por Dom Pedro para levar Domitila de volta para São Paulo. Greta acaba invadindo o quarto de Wolfgang e irá atentar contra ele.

Resumo da novela Novo Mundo de sexta-feira, dia 22/09/2017 – Capítulo 161

Leopoldina irá implorar para Bonifácio não abandonar o seu cargo. A Egídio, Wolfgang contará todos os crimes de Greta e ela será presa. Anna acaba tendo um pesadelo com Thomas. Ao elogiar Licurgo, Cosette deixará Germana enfurecida. A escola de Anna será invadida por Sebastião. Em conversa com Ferdinando, Diara firmará ser livre.

Resumo da novela Novo Mundo de sábado, dia 23/09/2017 – Capítulo 162

Sebastião será cobrado por Chaçala as dívidas que ele tem com o governo. Cossete será flagrada por Germana agarrando Licurgo. Anna acabará tendo um mau pressentimento e deixará Piatã preocupada.

Compartilhar