Resumo semanal da novela “O Rico e Lázaro”, de 15/09/2017 a 22/09/2017

Publicidade

24

Confira o resumo semanal da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, na Record.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, sexta-feira dia 15/09/2017 – Capítulo 130

Nitócris ver o rei caído e tenta socorrer. Belsazar finge que seu avô passou mal. Matias e sua família continuam a busca por Saul. Zac diz para Nebuzaradã que se vingará de Asher. Neusta quer que Joaquim e Edissa fujam logo. Nebuzaradã e Sammu-Ramat contam para Zac que vão assassinar Evil e culpar Asher. Nabucodonosor conta que foi afrontado por Belsazar.

Nabonido diz que Nitócris criou um monstro. Matias diz para Gadise que Saul sumiu. Asher se oferece para ajudar na busca pelo menino. Ebede-Meleque manda Joaquim ter cuidado e Neusta avisa que ele fugirá pela manhã com Edissa. Gadise diz que Matias não poderia ter deixado Saul fugir. Dana é atacada por um desconhecido e levada para um beco enquanto estava procurando por Saul

Resumo da novela O Rico e Lázaro, segunda-feira dia 18/09/2017 – Capítulo 131

Zac discute com Malca e Zelfa tenta acalmá-lo. Enquanto passa por um beco, Rabe- Sáris escuta um choro e percebe que vem de Dana. Ele tenta ajudar, mas ela manda ele se afastar. A busca por Saul continua. Dana chega machucada em casa e diz que caiu. Absalom chega bêbado em casa. Nas ruas, Saul encontra Shag-Shag. Matias se alegra ao ver Saul chegando em casa. Neusta planeja a fuga de Joaquim. Saul fala que se encontrou com uma mendiga. Asher passeia com Joana e Asher assisti tudo com raiva. Nabucodonosor avisa que Belsazar precisa de disciplina. Levi chega na casa de Dana, sua prometida, e ela se recusa a vê-lo e diz que não vai mais casar. Rabe-Sáris procura Absolom para conversar sobre Dana. Hurzabum entra na Casa da Lua e Shag-Shag vê tudo escondido.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, terça-feira dia 19/09/2017 – Capítulo 132

Como punição, Nabucodonosor manda exilar Belsazar. Rabe-Sáris conta para Absalom que Dana foi violentada. Asher se declara para Joana. Larsa fica sabendo que Zac é irmão de Tamir e Shamir. Belsazar deixa o palácio furioso. Nitócris reclama com Amitis sobre a atitude do pai. Belsazar pede para Madai mantê-lo informado de tudo. Ebede ajuda a planejar a fuga de Joaquim. As gêmeas inventam que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Lia faz juras de amor a Daniel. Dana não quer conversa com Joana. Lior procura Asher e conta dos planos do príncipe de fugir.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, quarta-feira dia 20/09/2017 – Capítulo 133

Asher diz que vai ajudar Joaquim. Neusta dá joias para o guarda do calabouço e ele deixa o príncipe sair. Evil-Merodaque quer visitar Joaquim na prisão. Rabe-Sáris se dar conta da fuga do prisioneiro. Joaquim deixa o palácio. O príncipe e Edissa se despedem de Neusta e Ebede. Zac se irrita com Fassur. Rabe-Sáris fica sabendo pelo guarda o que aconteceu e manda prender Neusta e Ebede. Nebuzaradã manda os homens procurarem por Joaquim. Asher escuta e sai para ajudar o príncipe. Nebuzaradã encontra Joaquim e Edissa numa carroça.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, quinta-feira dia 21/09/2017 – Capítulo 134

Asher atira uma flecha e assusta o cavalo que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram na carroça. Neburazadã manda os guardas segui-los. Asher ajuda Edissa e Joaquim na fuga e leva os dois até a casa de Joana. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Amitis se desespera ao encontrar o rei morto. Todos lamentam e choram pela morte do rei. Evil-Merodaque é o novo soberano.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, sexta-feira dia 22/09/2017 – Capítulo 135

No funeral, Daniel discursa e fala da ligação de Nabucodonosor com o Senhor dos Hebreus. Dana se mostra contra a presença de Joaquim e Edissa na casa de Ravina. Zac não quer adotar uma criança com Malca. Madai tenta impedir que seu pai Aliatis, servo do rei, se mate, pois ela quer partir junto com o soberano. Tamir e Shamir descobrem que Larsa está vivo. Eles questionam as esposas, que ficam sem graça. Rebeca visita Neusta e Ebede na prisão. Elga conversa com Fassur na sinagoga. Os guardas batem na porta de Ravina e Joaquim entra em desespero. Os oficiais encontram Joaquim e Edissa.

Compartilhar