Resumo semanal da novela “O Rico e Lázaro”, de 23/06/2017 a 30/06/2017

Publicidade

24

Confira o resumo semanal da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, na Record.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, sexta-feira dia 23/06/2017 – Capítulo 75

Aspenaz é visto por Sammu-Ramat enquanto socorre o governador, desesperado. O corpo de Chaim é encontrado por um comerciante, que é levado ao Rei no dia do julgamento. Daniel sobrevive ao veneno e Sammu desconfia. Abednego e Sadraque acompanham o comerciante até o Rei. Aspenaz flagra Darice saindo com um saco do quanto de Daniel. Huzabum recebe ameaças de um dos guardas ao tentar entrar no palácio.

Abednego e Sadraque vão ao julgamento como testemunhas. Shag-Shag é inocentada pelo comerciante e ela é liberada pelo Rei. Aspenaz anuncia o estado de saúde de Daniel. Zac vai ao palácio para obter noticias do julgamento. Mesaque vai ao encontro de Daniel e desconfia da vermelhidão em sua pele. Gadise é consolada por Ebede-Meleque. Shag-Shag e Hurzabum se emocionam ao se encontrarem.

Evil e Joaquim conversam sobre suas desconfianças e Sammu procura Beroso para falar sobre o estado de Daniel. Abednego, Mesaque e Sadraque desconfiam de que o governador foi vitima de envenenamento. Matias, Fassur, Ravina e Zadoque discutem. Elga diz a Zelfa que acredita na inocência de Shag-Shag. Zac fica sabendo que Shag-Shag foi liberada e se desespera. Elga questiona Nicolau sobre Chaim.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, segunda-feira dia 26/06/2017 – Capítulo 76

Aspenaz socorre Daniel e Sammu-Ramat fica intrigada ao vê-lo vivo. Ravina vai até a sinagoga. A testemunha do encontro do corpo de Chaim é levado até o rei. Sammu-Ramat recorre a Darice para dar fim as roupas envenenadas do Governador. Hurzabum recebe ameaças dos guardas do palácio. Neusta demonstra desinteresse ao ver Shag-Shag sendo inocentada pela testemunha, levando o Rei a concebe-la a liberdade.

Nabucodonosor vai ao encontro de Daniel ao saber de seu estado de saúde por Aspenaz. Shag-Shag se encontra com Arioque para lhe agradecer. Zac comparece ao palácio para obter noticias do julgamento. Gadise é consolada por Ebede-Meleque. Shag-Shag se encontra com Hurzabum. O Rei envia guardas em proteção ao Governador e Sammu avisa a Beroso sobre o andamento do plano.

Evil desconfia e comenta com Joaquim. Abednego, Mesaque e Sadraque desconfiam de que o Governador tenha sido envenenado. Fassur, Zadoque, Ravina e Matias discutem. Elga tenta convencer Zelfa da inocência de Shag-Shag. Nicolau é questionado sobre o envolvimento de seus filhos na morte de Chaim por Elga.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, terça-feira dia 27/06/2017 – Capítulo 77

Nicolau fica nervoso ao ser interrogado sobre a morte de Chaim. Zac fica sabendo que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa é consolada por Elga. Zac recorda de momentos da infância ao lado de Asher. Samira, Elga e Talita discutem. Zadoque dá conselhos a Ravina. Zac convida Joana para dar um passeio. Nebuzaradã recebe declaração de amor de Sammu.

Beroso comemora a finalização da estátua do Rei. Enquanto Daniel recebe os cuidados dos sábios hebreus. Evil compartilha com Joaquim, suas desconfianças de que Beroso possa está envolvido no envenenamento do Governador. Daniel comenta sobre seu acidente com Nabucodonosor, enquanto Nebuzaradã finge preocupação. Joaquim anseia a chegada de sua pretendente. Zac e Joana discutem.

Abednego pede noticias de Lia e Naomi a Matias. Arioque festeja a liberdade de Shag-Shag. Raquel e Dalila comentam com os sábios hebreus sobre o ocorrido com o Governador. Naomi recebe cantadas de Larsa. Nitócris e Nabonido discutem. Joana recebe desculpas de Zac. Shag-Shag é beijada por Arioque. Matias descobre a gravidez de Gadise. Nabucodonosor se preocupa com o estado grave de saúde de Daniel, enquanto ele é tratado por Mesaque.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, quarta-feira dia 28/06/2017 – Capítulo 78

Nabucodonosor reza pela vida de Daniel. Shag-Shag pede Arioque em casamento após se embebedar. Matias é tranquilizado por Gadise, que fica desesperado ao saber de sua gravidez. Tamir e Shamir tem discussão com Samira e Talita. Joana fica intrigada ao perceber que Matias está diferente. Gadise desabafa com Ebede. Daniel obtém uma melhora.

Naomi se preocupa com as cantadas recebidas de Larsa. Sammu finge estár preocupada com Daniel. Evil procura obter noticias do Governador. Joaquim fala sobre o Rei Tiro com os sábios Hebreus. Zadoque, Fassur e Ravina disputam a administração da sinagoga. Shag-Shag se surpreende ao lembrar que pediu Arioque em casamento. Zac fica inseguro ao saber que Matias e Joana se encontraram no alojamento dos escravos.

Beroso e Sammu solicitam Lia para cuidar de Daniel. Arioque e Rabe-Sáris falam sobre a morte de Chaim. Nicolau aceita ajudar Absalom a conquistar Dana. Fassur pede votos ao povo pelas ruas. Samira e Talita se unem para dançarem as escondidas na Casa da Lua. A princesa de Tiro chega ao palácio. A estátua do Rei é finalizada. Zac ouve Joana conversando com Naomi sobre o Lobo de Judá.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, quinta-feira dia 29/06/2017 – Capítulo 79

Zac interrompe Joana e Naomi. Joaquim vai ao encontro da Princesa de Tiro ao saber de sua chegada. Ebede tranquiliza Neusta. Nabucodonosor recepciona o Rei e a Princesa de Tiro. Ezequiel segue viajem para a Babilônia. Joana se incomoda com a presença de Nebuzaradã. Shamir flagra Fassur e Samira juntos e desconfia. Absalom recebe conselhos de Nicolau para conquistar Dana.

Neusta se prepara com o auxilio de Ebede e Edissa para se encontrar com o Rei e a Princesa de Tiro. Dalila e Raquel saem em um passeio juntas. Sammu acompanha Lia até o palácio. Nebuzaradã, Zac e Rabe-Sáris vão até a Casa da Lua. Fassur fala mal de Joana para Elga. Amitis tranquiliza Gadise. Zac discute com Hurzabum. Dalila recebe cantadas de Sadraque. Raquel vai ao encontro do Governador, enquanto Gadise procura falar com Ilana.

Dana ignora Absalom. Joaquim se encontra com sua pretendente. Ilana fica sabendo da gravidez de Gadise. Lia se encontra com Daniel. Neusta e Irom conversam as escondidas. Yasha passa por uma crise nervosa em seu encontro com Joaquim. Lior e Asher ouvem gritos de socorro. Zac se irrita com Fassur.

Resumo da novela O Rico e Lázaro, sexta-feira dia 30/06/2017 – Capítulo 80

Zac expulsa Fassur. Asher sai para socorrer Aksumai. Larsa se irrita, após não conseguir se encontrar com Naomi. Matias conversa com Ilana, que o pressiona a tomar uma boa decisão. Aksumai agradece a ajuda de Asher após ser picado por uma cobra e promete recompensa-lo. Yasha esclarece os motivos de seu ataque nervoso a Joaquim. Ezequiel chega na casa da família de Ravina. Joana é levada para casa por Zac.

Neusta prepara um encontro com o Rei de Tiro. Samira vai a Casa da Lua dançar, disfarçada. Lior ajuda Asher a cuidar do Rei Aksumai. Samira e Talita dão aos maridos, um chá para o sono. Joaquim fala da Princesa para Ebede. Shag-Shag fica sem graça ao se encontrar com Arioque. Beroso e Nubuzaradã preparam plano contra o Governador. Rabe-Sáris encontra-se com Samira na Casa da Lua. Talita inventa mentiras para Tamir e Shamir. Ebede é tranquilizado por Gadise.
Samira relata o que ocorreu na Casa da Lua para Talita ao voltar para casa. Aspenaz fica bêbado e é carregado até em casa por Arioque. Ezequiel dá conselhos a Joana. Daniel recebe visita de Ezequiel. Ebede procura por Ilana. Edissa comenta sobre o pedido de casamento feito por Joaquim e Yasha acaba ouvindo. Asher recebe proposta de Aksumai.

Compartilhar