Resumo da novela “Querida Inimiga”, do dia 30/03/2017 a 31/03/2017

Publicidade

0
Foto:Divulgação
Publicidade

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de “Querida Inimiga“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h15, no SBT.

 

Acontece na novela Querida Inimiga na quinta-feira, dia 30/03/2017 – Capítulo 98

Sara consegue escapar da patrulha e faz sinal para um carro poder ajuda-la, a vilã então sequestra a condutora e coloca ela na parte traseira do veículo. Sara busca por Lorena. Tanto Ernesto quanto Alonso acabam descobrindo a fuga de Sara, e advertem Lorena, para que ela tenha cuidado. Sara está aguardando Lorena e quando vê ela chegando quase dispara contra, porém uma patrulha aproxima-se e Sara fica assustada. Lorena descobre a situação e Zulema junto a Omar insistem para que ela permaneça em casa. Maria também está preocupada com Alonso, pois sabe que Sara vai tentar fazer algo contra ele. Omar pede as madres que levem Lorena para o interior, elas aceitam, pois sentem que lá Lorena estará a salvo.

Alonso chega para ver Lorena e oferece sua ajuda, Ernesto faz o mesmo, Lorena os diz que irá para o interior já na primeira hora da manhã. Depois que Ernesto e Alonso partem, Lorena se dá conta que ama verdadeiramente Ernesto, e o telefona, para que vá vê-la antes que ela parta. Ernesto chega na casa de Lorena e ela sai correndo para recebê-lo, um carro se aproxima em grande velocidade, com Sara ao volante. Ernesto empurra Lorena e o carro o atropela. Tanto Lorena como Ernesto estão no chão, inconscientes. Arthur e Catarina são obrigados a deixarem sua casa de imediato.

Acontece na novela Querida Inimiga na sexta-feira, dia 31/03/2017 – Capítulo 99

Jorge manda mensagens a Betina pelo computador de Ivan, pedindo que a ela para dançar com ele, Betina fala que ainda o ama, e “Ivan” responde que não quer ter mais nada com ela. Ivan vê as mensagens e percebe o que está acontecendo. Ivan vai ver Betina e quando chega, vê Jorge flertando com ela, logo eles acabam brigando. Jorge vai embora, Betina e Ivan declaram-se um ao outro e se beijam. Ernesto é levado para uma clínica onde Alonso o aguarda. Ao chegar a clínica, Alonso e Valéria o examinam e se dão conta que ele está com hemorragia interna e seu caso é muito grave.

Alonso ainda assim se dispõe a operá-lo. Sara ouve no rádio que Lorena está bem e que Ernesto luta por sua vida na clínica. Lorena se dirige para capela, Sara, vestida de enfermeira, a pega e a obriga a entrar no depósito de medicamentos, onde a ameaça com uma arma.

 

Publicidade
Compartilhar