Resumo da novela “Rubi”, do dia 28/04/2017 a 05/05/2017

Publicidade

0
(Foto: Divulgação)
Publicidade

Confira o resumo semanal da novela “Rubi“, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 15h45, no SBT.

Resumo da novela “Rubi” de sexta-feira, dia 28/04/2017 – Capítulo  75

Alessandro confessa ao pai, que contratou um advogado para investigar o caso ocorrido com Rubi e Sônia e, que se ficar comprovado que Rubi realmente é culpada pela morte de Sonia, ela sofreará as consequências do crime que ela cometeu.

Heitor sai em devesa de sua amada e diz que Rubi não tem nada com a morte de Sônia, e que ela só foi lá resolver os problemas que ele lhes causou e que também irá defendê-la com unhas e dentes. Em conversa com Alessandro, Rubi, diz ser muito agradecida a Heitor por ter confiado nela, e que assim que for provada a sua inocência, continuará com Heitor e que não pretende de forma alguma voltar para Alessandro.

Em resposta Alessandro alega que mesmo que ela fique livre das acusações, não iria a querer mais, pois ela não existe mais em sua vida. Vitória conversa com Paco e o incentiva a ser mais maleável com Lorena para que possam ser felizes. Arthur e Elisa surpreende Maribel com a notícia do casório. Rubi é detida. Enquanto era interrogada Alessandro chega à delegacia.

Resumo da novela “Rubi” de segunda-feira, dia 01/05/2017 – Capítulo  76

Helena revela a Rubi que sabe sobre ela enganar Heitor e amar a Alessandro, onde Rubi lhe responde que só sairá da vida de Heitor, caso ele deixe de ama-la assim como ela o ama. Furiosa, Helena ordena que Lúcio demita Rubi, porém ele se recusa. Com isso, Helena revela a Heitor sobre a venda realizada por Rubi das ações do Hotel sem a concepção dele, mas ele não acredita nela.

Maribel realiza um encontro entre Cecilia e Alessandro para que ela explicasse que Rubi, chegou tarde demais para ajudar Sônia, que havia se machucado sozinha. Heitor repreende Helena por mentir sobre Rubi e a venda das ações. Helena fica triste e decide arrumar provas para poder comprovar. Fernanda foge de casa para poder se encontrar com o pai e Alessandro se encontra com Rubi e se desculpa por tê-la culpado injustamente. Porém, Rubi não aceita suas desculpas.

 

Resumo da novela “Rubi” de terça-feira, dia 02/05/2017 – Capítulo  77

Após Rubi recuperar o sentido depois de um desmaio, Alessandro pede para que eles voltem a ficar juntos. Com isso, Rubi revela seus planos de deixar Heitor, que mais uma vez a provou que confia e a ama. Assim que Heitor chega, Rubi conta sua vontade de ir embora com o marido enquanto o envolve em um abraço. Cristina tenta convencer Caetano de deixar Fernanda a encontrar-se com Marcos, porém ele se mantém firme com a ideia de impedi-los por se sentir inconformado pela filha gostar mais de Marcos do que dele.

Publicidade

Lúcio revela a Rubi a respeito de seu plano de permitir que Helena encontrasse os papéis das ações para que ela fosse contar a Heitor, para que ele imaginasse que ela mentiu e passa-se a confiar mais em Rubi. Alessandro desconfia da gravidez de Rubi e imagina ser o pai da criança, já que ele pensa que Heitor e Rubi estão separados. Enquanto isso, Caetano fica furioso ao saber que sua filha se encontrou com Marcos e Rubi é questionada sobre quem é o pai de sua criança, após dar a noticia a Toledo.

 

Resumo da novela “Rubi” de quarta-feira, dia 03/05/2017 – Capítulo  78

Depois da pergunta de Toledo, Rubi responde que Alessandro quem é o pai de seu filho. Cristina chora enquanto tenta explicar a Marcos que seu pai continua a proibi-la de vê-lo. Helena fica sabendo da gravidez de Rubi. Em conversa com Elisa, Maribel confessa seu amor por Alessandro enquanto lamenta por ele ainda amar Rubi. Porém, Elisa a consola e a encoraja a persistir em seu amor, acreditando e contando-lhe que Rubi e Heitor continuariam juntos.

Artur fica contente depois de receber um convite de encontro de seu pai. Depois de saber da gravidez de Rubi, Heitor encontra-se com Alessandro e o proíbe de encontra-la novamente, ameaçando com um processo. Após isso, Alessandro procura por Marcos, certo de que é o pai de Rubi. Enquanto isso, Rubi debocha de Maribel que a rebate dizendo que revelou o seu amor para Alessandro e que está determinada a lutar por esse amor.

 

Resumo da novela “Rubi” de quinta-feira, dia 04/05/2017 – Capítulo  79

Para destruir as esperanças de Maribel, Rubi revela sua gravidez a sua ex-amiga. Heitor fica decepcionado depois de Helena conseguir arranjar provas referente as vendas das ações do Hotel feitas por Rubi. Alessandro é perdoado por Rubi, que aproveita o momento para confirmar de que ele é o pai de seu filho. Com essa noticia, Alessandro custa em acreditar que seja verdade, pois desconfia da felicidade de Heitor em ser pai, porém conta a Rubi, que está disposto a reconhecer a criança, caso ele seja o verdadeiro pai, mas se recusa em se casar-se com ela.

Impactada com a informação, Rubi conta a Toledo sobre a recusa de Alessandro em se casar-se com ela e decide se desfazer da criança por não ter interesse em ser mãe. Depois disso, Heitor a questiona sobre o que aconteceu entre ela e Alessandro ao terem um encontro no litoral.

 

Resumo da novela “Rubi” de sexta-feira, dia 05/05/2017 – Capítulo  80

Após a pergunta de Heitor, Rubi o conta que Alessandro a pediu em casamento e o garante que recusou o pedido e diz não ter revelado antes, por medo de seu ciúme. Heitor promete acompanha-la até o hospital para saberem sobre a data do nascimento do bebê.

Heitor e Alessandro se encontram e acabam por se agredirem em uma briga. Heitor culpa Genaro pelos últimos acontecimentos e o responsabiliza de ter perdido o amor de Elisa e Lilian devido ao seu silêncio.

Depois de mostrar o resultado da ultrassom, Rubi pede separação de Heitor por não aguentar os seu ciúme, porém, ele recusa a sua proposta. Aproveitando-se do momento, Alessandro procura por Heitor e revela ser o verdadeiro pai do filho de Rubi. Porém, depois disso, Alessandro encontra-se com Maribel e fala estar convencido de que Heitor é o pai da criança, decidindo cortar de vez, seus laços com ela. Por fim, Helena revela ter perdido as esperanças de ficar com Heitor.

 

Publicidade
Compartilhar