Resumo semanal da novela “Senhora do Destino”, de 18/08/2017 a 25/08/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h22, na Globo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 18/08/2017 – Capítulo 115

Reginaldo aponta Angélica como golpista. Do Carmo exige que Plínio assuma a responsabilidade sobre seu filho. Nazaré é tranquilizada por Isabel após sofrer um surto. Mais tarde, Isabel chora com medo de sofrer do mesmo surto de Nazaré no futuro e Edgard lhe consola.

Angélica decide guardar segredo sobre sua Mãe e insiste em não aceitar a criança. Viviane e Reginaldo armam um plano contra Angélica, usando-a para realizar a compra dos materiais de construção da Prefeitura. Dirceu e Do Carmo falam sobre Isabel e Monsieur Vatel enquanto Josivaldo ouve tudo escondido.

Thomas beija Jenifer após lhe pedir em namoro. Mesmo sabendo da gravidez de Nalva, Leandro ainda não sabe que é o Pai da criança. Yara flagra beijo entre Angélica e Plínio. Viriato encontra Josivaldo observando Isabel no Restaurante e se espanta.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de segunda-feira, dia 21/08/2017 – Capítulo 116

Do Carmo recorre a Giovanni ao saber da presença de Josivaldo no restaurante. Jenifer vai até a casa de Eleonora, que a vê da janela. Porém, Jenifer vai embora sem ao menos chamá-la. Do Carmo interrompe discussão entre Yara e Angélica, após elas trocarem provocações. Angélica ameaça Plínio, exigindo que Yara vá embora de casa. Enquanto Viviane a procura Angélica para uma conversa, Reginaldo arma plano contra ela.

Jenifer se recusa a desabafar com Danielle, que fica chateada pela ausência de Giovanni, que tenta convencer Josivaldo a se retirar do restaurante, deixando Isabel intrigada. Principalmente, depois de Duda lhe dizer que viu Giovanni saindo do restaurante com o Pai de Viriato.

Isabel fica curiosa e questiona Viriato sobre o porquê a escondeu sobre sua paternidade. Ele se esclarece. Edgard aconselha Viriato sobre Isabel. Plínio se sente atraído por Yara, enquanto ela dá de mamar ao bebê. Eles relembram de tempos passados até serem interrompidos por Do Carmo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de terça-feira, dia 22/08/2017 – Capítulo 117

Yara é expulsa do quarto por Maria do Carmo. Laura fica encantada com o seu colar de esmeraldas. Viriato aconselha Maria Eduarda sobre o incidente. Madruga passa por sessão de massagem, afim de esquecer Nazaré. Barão é contra a vontade de Laura, em vender o colar de esmeraldas. Giovanni alerta Josivaldo sobre Isabel e exige que ele deixe de procurá-la. Cigano é proibido por Rita de entrar no Salão.

Ubiracy desconfia de que Leandro está a procura de Nalva. Regina passa a noite em um Motel com João Manoel. Do Carmo ameaça Josivaldo e ajuda Plínio a cuidar do filho. Viviane pressiona Angélica dizendo saber de tudo, deixando-a surpresa. Nazaré propõe fuga a Isabel, enquanto Edgard aconselha Do Carmo sobre a filha.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quarta-feira, dia 23/08/2017 – Capítulo 118

Do Carmo tenta convencer Edgard a esperar um pouco mais antes de revelar a verdade para Isabel. Angélica tenta se explicar para Viviane, dizendo que veio reconhecer a mãe, após morar com Do Carmo. Cláudia ouve conversa de Nazaré. Do Carmo garante a Edgard que revelará a verdade para Isabel após o casamento de Duda, para assim, dar tempo das duas se conhecerem melhor. Josivaldo ouve tudo.

Isabel se recusa a sair do Rio de Janeiro, mas garante a Nazaré que dará um jeito. Angélica e Viviane formam uma parceria. Regina chega em casa e entra pelos fundos, enquanto Giovanni tenta distrair Sebastião, que sente falta da filha, logo de manhã, na hora do café. Cigano e Flaviana discutem. Nalva é questionada sobre a paternidade de seu filho por Leandro. Cláudia alerta Isabel sobre Nazaré, após ela propor a venda da casa.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quinta-feira, dia 24/08/2017 – Capítulo 119

Isabel e Cláudia discutem. Daiane recebe a visita de Bruno. Marta descarta novos pedidos a mando de Viviane. Bruno é expulso da casa de Daiane após o beijo dos dois ser flagrado por Cigano. Magoada com Isabel, Cláudia duvida que ela possa ser sua irmã paterna. Mas tarde, as duas se reconciliam. Giovanni recorre a Do Carmo, deixando Danielle triste. Pedro desconfia ao ver Laura se arrumando para encontrar-se com Leonardo.

Pedro disfarça, após Laura tratar Alfred com frieza. Duda apresenta seu novo projeto em uma reunião sobre o Jornal. Do Carmo festeja depois de saber dos planos de Giovanni contra Nazaré. Do Carmo saí na procura de Dirceu e Giovanni a impede, dando-lhe um beijo. Viviane e Reginaldo descobrem sobre as mentiras de Josivaldo, que investiga o endereço de Isabel. Cláudia e Alberto assistem juntos a um vídeo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 25/08/2017 – Capítulo 120

Josivaldo mente enquanto chama por Nazaré, em sua porta. Shirley chega, interrompendo o beijo entre os dois. Gisela desconfia ao perceber a inquietação de Pedro com Laura. Edgard recebe bronca de Isabel por causa de Nazaré. Do Carmo garante estar segura com a forma como Isabel reagirá. Cláudia e Alberto são vistos juntos por Josivaldo.

Após uma troca de ameaças, durante discussão, Nazaré tenta convencer Cláudia de sua inocência em relação as mortes de Djenane e José Carlos. Rita ignora Cigano, que tenta puxar conversa. João Manoel flagra beijo entre Venâncio e Danielle. Após revelar o que viu, Giovanni o faz prometer que guardará segredo.

Jenifer faz visita a Janice, mas vai embora assim que ela chama Eleonora. Reginaldo está ansioso para iniciar as obras. Dirceu aconselha Cláudia sobre Nazaré, que planeja algo contra Cláudia, assim que ela chega na porta do seu quarto, chamando-a.

Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando faz-tudo de um hotel. Lá passa a cuidar dos sobrinhos e nota que as histórias que conta para que durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia está nas crianças, e ele acaba por perder o controle sobre a situação.

Compartilhar