Resumo semanal da novela “Senhora do Destino”, de 24/06/2017 a 30/06/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h22, na Globo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 23/06/2017 – Capítulo 75

Giovanni alerta a Cicera de que Do Carmo foi dopada com sonífero e desconfia de que ela seja a culpada. Reginaldo incentiva o povo a votar sim para o plebiscito dizendo que essa era a vontade de Maria Do Carmo. Dirceu demonstra-se animado para reabrir o seu Jornal. Leandro e Plínio se irritam ao ver Reginaldo falando de Maria do Carmo durante seu discurso. Rodolfo se oferece para auxiliar Dirceu na reabertura do Jornal.

Leandro e Plínio ficam sabendo do estado de Maria do Carmo. Viviane confessa a Reginaldo que deu pilulas para o sono a Do Carmo, que acorda um pouco tonta. Reginaldo é tranquilizado por Viviane enquanto Eleonora propõem que levem Maria do Carmo ao médico. Plínio desconfia de que Viviane esteja em parceria com Reginaldo para que ele pudesse usar o nome de Maria do Carmo durante o comício.

Do Carmo vai até a praça para desmentir o que foi dito em seu nome. Leonardo garante separar Viriato e Eduarda caso Gisela mantenha o relacionamento dos dois em segredo. Shao Lin combina encontro com Daiane. Isabel descobre que Edgard pertence a família de Madame Berthe. Com isso, Cláudia recorre a Jacques para obter mais informações. Do Carmo questiona a Reginaldo o porquê usou seu nome no comício.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de segunda-feira, dia 26/06/2017 – Capítulo 76

Viviane convence Dirceu a concordar com sua afirmação. Reginaldo aconselha Venâncio a esperar um pouco mais antes de revelar a verdade para Sebastião. Angélica repreende Plínio, após ele tentar agarrar-la a força. Do Carmo sofre ao se lembrar de Dirceu. Viviane se irrita após ser expulsa por Dirceu. Gisela questiona Leonardo sobre o plano e ele a tranquiliza ao dizer que já sabe o que fazer para separar Duda e Viriato. Barão come buchada de bode e logo após passa mau.

Crescilda se apronta para o show com a ajuda de Ubiracy. Giovanni reúne os publicitários em uma reunião e propõem uma campanha sensual para sua Lanchonete em que Danielle aparece apenas de lingerie. Venâncio marca encontro com Sebastião. Dirceu e Reginaldo discutem. Djenane se interessa por Aberlto. Josivaldo se convida para ir a festa de aniversário de Alberto.

Angélica conversa com Maria do Carmo, que revela suas intenções de expulsar Josinaldo. Angélica impede Viriato de ir a uma festa. Nazaré alerta Djenane sobre Alberto. Nalva telefona para Leandro, que ignora sua ligação. Sebastião descobre como ocorreu a morte de Leila. Cláudia descobre que Nazaré não pode ter filhos.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de terça-feira, dia 27/06/2017 – Capítulo 77

Venâncio aconselha Sebastião a guardar segredo sobre as mentiras de Reginaldo para evitar problemas. Cláudia desconfia de Nazaré após ouvi-la em conversa com Djenane, na qual revela que é impossível de Isabel ser encontrada pela mãe. Cicera propõem que Maria do Carmo ligue para Dirceu mas ela se recusa. Rodolpho e Dirceu planejem quais os jornalistas que irão incluir no seu projeto. Jacques revela seus sentimentos por Djenane a Alberto.

Reginaldo arma plano contra os Caminhões de entrega de Jornal da Vila de São Miguel. Isabel e Edgard começa a namorar. Do Carmo e Josivaldo discutem. Viriato e Leandro conversam com Do Carmo após sua discussão com Josivaldo. Sebastião enfrenta Reginaldo. Shao Lin planeja vingança contra Bruno após vê-lo com Daiane. Reginaldo anuncia a sua vitória a Maria do Carmo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quarta-feira, dia 28/06/2017 – Capítulo 78

Maria do Carmo se recusa a apoiar Reginaldo, caso ele tenha intenções de explorar novamente. Com isso, ele é consolado por Viviane. Dirceu recebe a noticia de que um dos caminhões de Jornal foi assaltado durante as entregas. Cláudia procura por mais informações de Nazaré visitando o Hospital na qual ela trabalhou. Isabel é ignorada por Alberto que garante a Jacques que finalmente conseguiu esquece-la, porém ele se irrita assim que Alberto propõem que ele namore com Cláudia. No Hospital, Cláudia pede exames que comprove a infertilidade de Nazaré, porém os atendentes afirmam não podem ajuda-la devido os documentos serem muito velhos.

Artur flagra Cláudia em procura dos documentos e fica preocupado. Reginaldo se irrita ao descobrir do relacionamento de Daiane e Bruno. Gisela descobre que Duda foi convidada para a festa de aniversário de Viriato. Leonardo recorre a Thomas para pedir ajuda para separar Duda e Viriato. Bruno revela suas intenções de namorar Duda. Leandro recebe telefonema de Nalva. Do Carmo descobre sobre o ocorrido com o Caminhão de entregas.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quinta-feira, dia 29/06/2017 – Capítulo 79

Maria do Carmo se surpreende ao saber que, para impedir a publicação da coluna, Viviane se insinuou para Dirceu. Rita recebe a visita de Viviane e Reginaldo, que estão a procura de Bruno. Nalva revela a Leandro o seus planos de retornar ao Brasil. Daiane recebe ofensas por parte de Reginaldo. Rita rasga cheque entregue por Viviane e Cigano se desespera. Ao saber que Maria do Carmo recebeu a visita de Dirceu, Giovanni sai para encontra-los.

Cláudia continua sua investigação sobre Nazaré com a ajuda de Fausta. Nazaré é vista por Gilmar e Leandro tenta falar com Isabel. Cláudia sai a procura de Artur. Shaon Lin e Daiane saem juntos. Reginaldo recebe alerta de Maria do Carmo. Dirceu é convidado para a festa de Viriato. Uma matéria é publicada no jornal na qual, Reginaldo culpa a mãe por ter abandonado Josivaldo na pior. Isabel se encontra com Leandro.

Edgard flagra o momento em que Isabel impede que Leandro a beije. Giovanni questiona Do Carmo sobre Dirceu. Artur se recusa a se encontrar com Cláudia. Nazaré fica sabendo que Lindalva irá comparecer no restaurante em que Isabel está trabalhando. Dirceu dorme e é encontrado por Maria do Carmo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 30/06/2017 – Capítulo 80

Nazaré pede que Gilmar a leve até o Monsieur Vatel. Do Carmo se irrita com Dirceu, após ele trata-la de forma fria. Rita ajuda Maria do Carmo a refazer o seu penteado desarrumado. Gilmar tranquiliza Nazaré. Cláudia se encontra com Artur e ele confessa sua parceria com Nazaré para enganar José Carlos. Viriato desconfia sobre a reserva misteriosa no restaurante e Isabel persiste em não revelar.

Thomas encontra-se com Leonardo e avisa que está tudo preparado para por o plano em prática. Rita recebe proposta de sociedade em um salão com Maria do Carmo, após ajuda-la em seu penteado. Giovanni vai a procura de Maria do Carmo. Cláudia se demonstra determinada a destruir a relação amigável entre Isabel e Nazaré. Daiane impede que Shaon Lin a agarre a força. Constantino fica decepcionado após ser abandoando por Rita.

Artur encontra os exames de Nazaré. Gilmar se dá conta de que Nazaré está mentindo após ela pedir que entre em contato com sua filha para avisa de que ela não se passa bem. Isabel recebe noticias de que sua mãe foi internada. Artur aceita se unir com Cláudia contra Nazaré. Giovanni e Do Carmo se encontram no restaurante.

Compartilhar