Resumo semanal da novela “Senhora do Destino”, de 20/04/2017 a 28/04/2017

Publicidade

0
Publicidade

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h22, na Globo.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quinta-feira, dia 20/04/2017 – Capítulo 29

José Carlos sentes dores fortes no peito. Nazaré confessa que Isabel não é sua filha e que trabalhava na casa de Madame Berthe. Ele pede para ela pegar o remédio. Isabel chega em casa, acode o pai, enquanto Nazaré joga o remédio fora. José Carlos morre nos braços da filha, neste momento Nazaré se joga sobre ele. Dirceu fala para Do Carmo que chegaram diversas denúncias da produção do programa. Nazaré desmaia e é atendida por Dr.Virgílio, porém cospe o remédio assim que ele sai.

Angélica fala para Maria do Carmo que gostaria muito que ela fosse sua mãe. Maria do Carmo pergunta sobre a pinta na perna de Angélica, que ela acha ser de nascença. Isabel consola a irmã, Cláudia, que fica cismada. Nazaré escuta escondida a conversa das duas. João Manoel dá um beijo em Regina e diz que deseja namorá-la. Sebastião se preocupa com o encontro da filha. Yara dispensa Plínio, porque precisa trabalhar e marca encontro no outro dia. Cláudia diz a Isabel que vai se mudar, porque Nazaré a detesta. Isabel pede que ela fique e promete que vai conversar com a mãe. Josivaldo embarca para o Rio. Viriato diz a Edgard que Duda é página virada de sua vida. O Barão diz a Laura que jamais venderá aquilo, o único bem deles.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 21/04/2017 – Capítulo 30

Nazaré tenta levantar-se, porém acaba caindo. Jacques fala a Isabel que só pode ser psicológico. Nazaré recusa-se a ir no enterro de cadeira de rodas e fala que não é preciso chamar o médico. Cláudia acha estranho e Isabel pede a ela que pare de implicar com sua mãe. Nazaré conta a filha que Zé Carlos só deixou dívidas. Isabel fala que jamais vai abandonar sua mãe. Maria do Carmo lê a reportagem que a coloca como um exemplo. Viviane diz a Reginaldo que ele precisa faturar para a sua campanha a notoriedade de Maria do Carmo.

Nazaré se levanta, descobre uma apólice de seguro, cuja beneficiária é Cláudia. Liga para a corretora e fica sabendo que somente a enteada pode receber, mas mente que ela está no exterior. Constantino diz a Rita que sente afeto por ela, mas que não teve a intenção de desrespeitá-la. Rita pede desculpas por ter sido grosseira com ele, mas não aceita uma carona que ele oferece. Isabel e Cláudia enterram o pai. Josivaldo lê a reportagem sobre Maria do Carmo. Reginaldo diz a Dirceu que quer contar a sua versão do seqüestro de Lindalva.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de segunda-feira, dia 24/04/2017 – Capítulo 31

Nazaré se recusa a ir ao enterro de cadeira de rodas e ao tentar se levantar, acaba caindo. Mesmo assim, diz que não é preciso chamar o médico. Jacques diz a Isabel que só pode ser psicológico. Cláudia, ao achar estranho, pede a Isabel que ela pare de implicar com a sua mãe e acabam por irem juntas ao enterro do pai. Nazaré descobre uma apólice de seguro, cuja beneficiária é Cláudia. Ela liga para a corretora e fica sabendo que somente a enteada pode receber e acaba mentindo ao dizer que ela está no exterior.

Josinaldo e Maria do Carmo leem a reportagem que a coloca como um exemplo. Constantino diz a Rita sobre o seu amor por ela, demonstrando que não tem intenções de desrespeitá-la. Com isso, Rita se desculpa por ter sido grosseira e recusa a carona que ele lhe oferece. Reginaldo decide dizer a Dirceu sobre a sua versão do sequestro de Lindalva. Viviane diz a Reginaldo que ele precisa obter sucesso e faturar para a sua campanha a notoriedade de Maria do Carmo. Nazaré conta para a filha que Zé Carlos só deixou dívidas e Isabel diz que jamais abandonará a mãe.

Publicidade

Acontece na novela “Senhora do Destino” de terça-feira, dia 25/04/2017 – Capítulo 32

Dirceu diz a Reginaldo que se encontra ocupado trabalhando em sua coluna, mas mesmo assim, ele insiste. Alberto, Shirley e Jacques consolam Isabel e Cláudia após elas enterrarem o pai. Josinaldo se hospeda em um hotel barato ao chegar no Rio. Reginaldo sugere aparecer na televisão para fazer um apelo, porém Dirceu tenta impedi-lo dizendo que ele é um vigarista e que quer aparecer em vez de auxiliar a mãe. Reginaldo coloca panos quentes, mas Dirceu o expulsa. E ao chegar na portaria, Reginaldo ouve Aretuza perguntando por Dirceu. Shao Lin manda Daiane ir embora para casa. Mas ela acaba voltando na companhia de Maria do Carmo que comparece na academia de Shao Lin acompanhando Daiane para ver o médico.

Viriato tem uma conversa com Angélica referente aos seus planos para um restaurante, enquanto Clementina o incentiva, garantindo a Angélica que ele é um cozinheiro de mão cheia. Maria Eduarda marca a data do jantar com Thomas Jefferson, mandando o Barão levar os documentos ao seu gabinete. Leonardo e Gisela debocham do jantar deixando a filha irritada. Josivaldo liga para a loja a procura de Maria do Carmo, mas acaba não encontrando-a. Laura faz pesquisas de preços dos bufes para o jantar. Sebastião empresta dinheiro aos patrões e sugere que Viriato faça o jantar. Daiane revela para Maria do Carmo que já está com Shao Lin há três meses. Nazaré esconde a apólice e diz a Isabel que teve um pesadelo, fingindo desespero ao confirmar que o marido morreu.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quarta-feira, dia 26/04/2017 – Capítulo 33

Nazaré continua fingindo não poder andar. Plínio pede desculpas a Yara pelo seu atraso ela acaba levando-o de volta ao hotel. Viviane diz a Reginaldo que para enfraquecer Maria do Carmo e Dirceu, eles precisam acabar a relação deles. Maria do Carmo revela para Clementina que Daiane está grávida de Shao-Lin, que a aconcelha a conversar com ela e depois contar a Rita. Bianca se irrita ao ver Viviane no carro de Reginaldo e decide dizer ao pai o que viu, sendo que ele explica que Viviane vai jantar com Reginaldo em sua casa colocando Bianca de castigo no quarto.

Shao Lin se agarra com Larissa. Giovanni fica contente e morre de vaidade ao ver sua foto em meia página. Porém, ela convida Viriato para ser seu personal stylist, após Flaviana debochar de sua roupa, mas ele não aceita. Decepcionada, Giovanni decide jantar no restaurante com a família. Nazaré diz a Isabel e Cláudia que estão totalmente sem dinheiro e se oferece para cuidar do inventário.

Mas Cláudia não aceita e fala que assina a procuração, depois de consultar um advogado e que jamais vai dar a procuração, sendo motivo de briga entre as duas brigarem após a isso. Nazaré diz que Cláudia jamais a perdoou porque o pai largou a mãe por causa dela. Nazaré decide se levantar da cadeira de rodas e Isabel comemora ao vê-la saudável, mas ela desaba no chão, paralisada.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de quinta-feira, dia 27/04/2017 – Capítulo 34

Plínio confirma que é filho de Maria do Carmo, e tem uma vaga impressão de ouvir Josinaldo lhe chamando. Sendo que Josivaldo diz que somente repetiu o nome ouvido. Flaviana elogia a atitude de Giovanni de jantar no restaurante elegante. Dr. Fábio é chamado após a queda de Nazaré e tranquiliza Isabel avisando-a que ela teve apenas uma crise nervosa. Nazaré faz charme para o médico sob efeito de remédios. Scarfeice toma satisfações de Constantino após ele parar o táxi na frente da academia. Shao Lin fica em soque ao saber que Daiane está grávida.

conta para Constantino que Shao Lin vai dormir na academia. Claudia Maria do Carmo fica furiosa ao encontrar Angélica no quarto de Lindalva, sem saber que ela entrou para consola-la depois de se emocionar ao falar da filha. Plínio acaba se lembrando de Yara. Maria do Carmo conta para Angélica que ela não é sua filha porque Lindalva não tinha um sinal na perna e Angélica chora desconsolada ao receber a notícia. Cláudia faz as pazes com a irmã ao receber consolo dela depois de um desabafo sobre a má vontade que ela percebia por parte da mãe com ela.

Giovanni consegue transformar Viriato em seu personal stylist, mas ninguém sugere uma ideia boa para ajuda-lá na composição de novos looks. Sebastião acaba flagrando Regina e João Manoel em uma troca de carinhos fogosa. Constantino dá duas bofetadas em Shao Lin deixando-o com medo. Nalva lembra de Viriato enquanto olha para Leandro. Angélica diz que deseja encontrar a sua família. Mas Maria do Carmo avisa que enquanto ela não encontra a mãe ela ficará morando em sua casa.

Acontece na novela “Senhora do Destino” de sexta-feira, dia 28/04/2017 – Capítulo 35

Maria do Carmo faz um trato com Angélica para que não revele a ninguém que ela é sua filha e lhe oferece o cargo de ser sua secretária ao saber que ela procura por um emprego. Depois de ter um sonho com a entrevista de Maria do Carmo, na qual ela diz que faria qualquer coisa pela pessoa que soubesse do paradeiro de sua filha, Nazaré remexe em seu armário, encontrando a roupa em que o bebê uso no dia em que foi sequestrado e acaba roubando dinheiro de Maria do Carmo. Cláudia aceita se reconciliar com Isabel depois da insistência dela, porém não abre mão em assinar a procuração, levando Isabel a ir trancar a faculdade e ir trabalhar.

Nazaré sugere que Cláudia faça o mesmo. Nazaré rasga e queima a apólice do seguro de vida com a intenção de impedir que Cláudia saiba do dinheiro. Plínio paquera Angélica. Sebastião fica bravo e briga com Regina ao descobrir que ela está namorando João Manoel. Eleonora defende a irmã. Venâncio visita a mãe. Regina se torna madrinha da bateria sem o consentimento do pai. Regina e Eleonora abraçam o irmão. Daiane chora sem motivo e é consolada por Rita.

Viviane prepara o café da manhã de Bianca e Bruno que logo reagem ao percebem que ela passou a noite com o pai. Decepcionados, Bianca e Bruno vão para a casa da avó, fazendo Viviane pensar em uma forma de ir contar para Maria do Carmo que eles vão se casar. Venâncio voltar a trabalhar ao saber que Janice quer comprar uma nova van. Viriato faz agrado para Barão e Laura. Maria Eduarda chega à casa dos avós com o interesse de conhecer o cozinheiro.

 

Publicidade
Compartilhar