Resumo da novela “No Limite da Paixão”, do dia 18/08/2017 a 25/08/2017

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “No Limite da Paixão“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16:45, no SBT.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de sexta-feira, dia 18/08/2017 – Capítulo 65

Frida e Caetana serão insultadas por Maciel e dirá que quem deveria estar morto era Rogério, não Lucília. Ele ainda irá ameaçá-las, dizendo que elas poderão ter o mesmo fim que Manuel. Maciel irá dar o endereço de Gabriel para Rebeca. Sem saber quem é Rebeca, Juliana acaba contratando a moça como empregada. Rogério é comunicado pelo médico da morte de Lucília. Gabriel ao chegar em casa irá ficar irritado ao ver Rebeca. Ele fica sabendo por Juliana que ela é a nova empregada.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de segunda-feira, dia 21/08/2017 – Capítulo 66

Ao revelar a Gabriel que é sua mãe, Rebeca pede perdão ao filho. Ana Cristina irá pedir para Otávio se afastar dela. Rogério irá atrás de sua filha para contar a verdade em relação a Gabriel, mas ela irá pedir para ele ir embora. Em conversa com Juliana, Gabriel dirá que tudo que disse sobre a sua família era mentira. Otávio dirá a Ana Cristina que caso ela não queira ve-lô mais, ele irá embora da cidade.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de terça-feira, dia 22/08/2017 – Capítulo 67

Em conversa com Juliana, Ana Cristina dirá que ela não deve continuar distante do pai. Ana Cristina ainda acaba confessando que apesar de todo, continua apaixonada por Otávio. Dr. Edgard avisará a Rita e Cesário que os resultados dos exames de Rubens, indicam que ele está com leucemia. Ao voltar para a cidade, Otávio voltará imediatamente procurando Ana Cristina. Gabriel irá ameaçar a pula de cima de uma laje, o delegado irá correndo para a visar a Juliana. Ao lutar com um policial, Gabriel acaba caindo do prédio.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de quarta-feira, dia 23/08/2017 – Capítulo 68

Juliana dirá a Gabriel estar decepcionada, pois ele tenta superar a separação da maneira mais covarde possível. Frida pegará Fernandinho dormindo e o deixará no meio de uma estrada. Logo depois, ela voltará para a casa e fingirá desespero ao não encontrar o garoto. Quem acabará encontrando o menino será Gabriel, que o levará para a cada de Maria Madalena.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de quinta-feira, dia 24/08/2017 – Capítulo 69

Ana Cristina irá dizer a Otávio que Frida não suporta vê-los juntos, e que por isso, eles não devem se encontrar novamente. Caetana irá dizer a Frida que ela está cansando Otávio com as suas histerias. Caetana ainda dirá que foi estranho terem encontrado Fernandinho no meio da estrada. Em conversa com Maciel, Frida dirá que vai se vingar de Otávio e Ana Cristina. E por isso, ela dará leite envenenado para o filho de Ana Cristina.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de sexta-feira, dia 25/08/2017 – Capítulo 70

Maciel então irá até a casa de Ana Cristina para evitar que João Emanuel tome o leite. Frida tenta seduzir Otávio, mas ele se negará a ter qualquer tipo de intimidade com ela. Rosália acaba vendo as manchas nas costas de Ana Cristina, que dirá que é de nascença. Ana Cristina então dirá que ama Otávio, pois eles são casados na igreja e ela quer ser dele.

Compartilhar