Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou”, do dia 18/08/2017 a 25/08/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “O Que A Vida Me Roubou“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18:00, no SBT.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de sexta-feira, dia 18/08/2017 – Capítulo 145

Montserrat e sua mãe fazem as pazes. Esmeralda é informada por Renato de que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro fala para Alessandro que vai ter que matar Vítor. Renato acaba dando o divórcio a Esmeralda. Renato descobrirá através da carta de Ezequiel, que Adolfo é o criminoso a quem ele tanto procura. Renato então pede para Adolfo se entregar. Adolfo então irá dizer que quer apenas levar uma vida simples com Josefina. Eles então começarão a lutar e Renato ficará ferido no chão.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de segunda-feira, dia 21/08/2017 – Capítulo 146

Renato será encontrado no chão por Esmeralda. A Montserrat, Alessandro fala que tem de alertar José Luís, pois os homens de Pedro andam lhe perseguindo. Vítor fala que Renato foi morto a pedido de Medina. Demétrio que se vingar da morte de Renato. Adolfo vai até a igreja, atrás do Padre Anselmo, ele irá se confessar. O padre então irá orientar Adolfo a se entregar a polícia, ou caso contrário, irá quebrar o segredo da confissão. Adolfo então irá ameaçar o padre. Em conversa com Vítor, Adolfo dirá que foi Pedro quem matou Renato. Luiza está doente e José Luís dará a notícia para Montserrat e Alessandro. Adolfo será confrontado por Nádia.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de terça-feira, dia 22/08/2017 – Capítulo 147

José Luís prometerá que vai colocar os vilões na cadeia. A Demetrio, Graziela dirá que não consegue andar. Vítor falará quem realmente é Adolfo, a Nádia. Ao encontrar Adolfo, José Luís ira querer saber que é o escorpião. Porém, Adolfo dirá que não o conhece. Graziela conseguirá recuperar o amor dos seus filhos

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de quarta-feira, dia 22/08/2017 – Capítulo 148

Em conversa com José Luís, Amélia dirá para ele ser feliz. Para separar Esmeralda, Erick beijará Virginia. Adolfo dirá que não quer magoar mais ninguém e pedirá para Pedro lhe matar. Ao falar com o Padre Anselmo, José Luís falará que não quer mais tentar separar Montserrat e Alessandro. José Luís dirá que ama Angélica

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de quinta-feira, dia 23/08/2017 – Capítulo 149

Erick acaba descobrindo a morte da sua mãe. Graziela dirá a Josefina que Demetrio ama ela e pedirá para ela não se casar com Adolfo. Pedro falará para Nádia que o seu irmão é um ladrão e assassino. Em conversa com Adolfo, Padre Anselmo diz que não irá oficializar o casamento dele. Macário despedirá Kevin, lhe acusando de roubo. Nádia pedira para Adolfo contar a verdade para Josefina.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de sexta-feira, dia 24/08/2017 – Capítulo 150

Adolfo irá propor que Josefina case com ele e os dois fujam do país, porém, ela pedirá para ele se entregar à polícia. Mas, ele irá recusar. Demetrio acaba matando Adolfo.

Compartilhar