Resumo da novela “Ribeirão do tempo”, do dia 18/08/2017 a 25/08/2017

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de “Ribeirão do Tempo“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22:15, na Record TV.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de sexta-feira, dia 18/08/2017 – Capítulo 119

O Senador Eustáquio sede entrevista para Lincon. Filomena revela a verdade sobre seu casamento a Ellen, dando como justificativa, os seus sentimentos por Tito. Ellen dá alguns conselhos sobre isso para Filomena. Marisa acompanha Querêncio até a Festa. Beatriz questiona Flores sobre Nicolau, enquanto apresenta a ele e a Érico o escritório. Flores faz elogios à Nicolau e Beatriz o pede que dê algumas orientações a ele e Flores aceita.

Ari fica irritado com Querêncio ao saber que ele espalhou fofocas sobre sua relação com Virgínia. Guilherme ameaça Ellen após ela tentar puxar conversa. Arminda aceita o pedido de casamento de Nicolau. Querêncio propõe acordo com Ari ao saber que ele espalhou boatos ao seu respeito. Diana flagra Karina e Nicolau juntos no banheiro. Joca recebe telefonema de Newton. Arminda tenta ajudar Diana ao perceber que ela não passa bem.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de segunda-feira, dia 21/08/2017 – Capítulo 120

Nicolau deixa Dália sem graça, após elogiá-la. Tito assiste Filomena trocar de roupa depois dela convocá-lo para uma conversa. Karina fica de bom humor e Célia e Bruno desconfiam. Filomena tenta convencer Tito, de que eles não precisam ser tão sérios, levando o casamento como algo de negócio, mas ele não aceita. Patrícia estranha a forma como Arminda e Nicolau se relacionam e ela comenta com Lincon.

Ferrolho e Nasinho são vistos durante uma conversa por Iara, que os fotografa e imprime as fotos que conseguiu dos dois, mais tarde. Arminda custa a acreditar em Diana, que afirma ter visto Karina e Nicolau aos beijos. Iara telefona para Joca sem se identificar e diz querer contratar os seus serviços.

Ela avisa que o primeiro pagamento e a foto do indivíduo na qual ela quer que ele investigue, se encontra em um envelope dentro de uma lata de lixo, em frete da Folha da Corredeira. Filomena desabafa com Sancha sobre seu casamento. Iara ignora as perguntas de Virgílio, enquanto Arminda marca encontro com Joca. André procura por Sônia. Léia se irrita ao ver Arminda invadindo a sua casa, acusando Joca de estar fazendo a cabeça de Diana.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de terça-feira, dia 22/08/2017 – Capítulo 121

Sônia conversa com André e o propõe a dar um tempo na relação, convencendo-o de que será melhor para os dois. Joca esclarece a Arminda que não teve envolvimento com as descobertas de Diana sobre a relação entre Karina e Nicolau. Diana pega o telefone de André, após consolá-lo. As investigações sobre o delegado se iniciam e Lincon divide sua felicidade com Patrícia.

Filomena recorre a Ellen para falar sobre sua conversa com Tito. Karina confessa que ainda sente falta de Tito para Zuleide. Arminda ignora as ligações de Nicolau. Tito trata Filomena com frieza durante encontro com Newton e Mateus. Joca revela a Léia sobre sua nova investigação e recorre a Mário para pedir ajuda após recuperar a foto deixada por Iara no lixo.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de quarta-feira, dia 23/08/2017 – Capítulo 122

Filomena recorre a Arminda para pedir que a ajude a mudar o visual e recebe convite dela para ir até São Paulo para ser atendida por uma equipe. Mário garante ajudar Joca na captura de Ferrolho. Diana se encontra com André para dizer-lhe que sente que os dois estão destinados um ao outro, após ela ter um sonho com ele.

André tenta convencê-la a esquecer essa ideia, enquanto Elza apoia a garota a seguir o seu coração e a terminar tudo com Guilherme. Joca entra em contato com Iara após colher informações sobre Ferrolho. Após Filomena aceitar o seu convite para viajar até São Paulo, Arminda convoca um reunião para anunciar que estará ausente por uns dias.

Nicolau se revolta ao saber da viagem de Arminda após procurar por ela no Solar. Sérgio e André conversam sobre Diana. Após sonhar com a perda das eleições, Querêncio recorre a Lincon para pedir ajuda. Joca procura por Ferrolho após conseguir seu endereço por meio de Mário.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de quinta-feira, dia 24/08/2017 – Capítulo 123

Joca chega até a casa de Ferrolho e descobre que ele, na verdade se mudou e de repente, fica intrigado sobre o porquê foi contratado para encontrá-lo. Dália é abordada por Nicolau na saída da escola. Carlos recusa convite de Diana para encontrá-la no Solar. Ari se incomoda com a visita de Romeu, que propõe um debate a mando de Querêncio.

Sancha telefona para a Pousada a procura de Flores, seguindo os planos de vingança de Léia. Diana propõe término à Guilherme. André revela o envolvimento de um hacker a Sérgio, após mostrar-lhe o site para o Comando Invisível.

Flores se irrita ao saber das investigações de Joca ao encontrar-se com Léia. Após passar a noite com Flores, Léia ouve a campainha tocar e vai atendê-la só de toalha, deparando-se com Ajuricaba, que fica incrédulo ao vê-la.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de sexta-feira, dia 25/08/2017 – Capítulo 124

Iara ameaça Virgílio após ele agarrá-la a força. Tito pensa em Karina. Clorís encontra Flores e Léia juntos após a partida de Ajuricaba e o Professor tenta se explicar, inventando mentiras. Joca alerta a Mãe sobre Flores ao saber da relação dos dois. Diana e Joca marcam um encontro. Ajuricaba conversa com Virgínia e Ari sobre o flagra entre Léia e Flores. Ellen tenta consolar Guilherme ao vê-lo triste e ele recusa a sua ajuda.

Virgílio marca encontro com Nasinho para falar sobre a situação da Pousada. Karina recebe a visita de Tito na loja. Filó e Arminda se divertem juntas durante a viagem em São Paulo. Tito se declara para Karina após dar-lhe um beijo de despedida acidentalmente. Dália recebe presente de Nicolau. Iara passa ordens para a Mãe, enquanto separa uma nova foto para entregar a Joca.

Compartilhar