Resumo da novela “Chiquititas”, do dia 15/09/2017 a 22/09/2017

Publicidade

0
(Foto: Divulgação)

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “Chiquititas“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h20, no SBT.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 15/09/2017 – Capítulo 267

Eduarda limpa a casa de Shirley. Ernestina cede seu quarto para que Teca possa dormir. Ela está sendo solicita, pois acredita que Teca seja herdeira de uma grande fortuna. Shirley oferece seus sapatos de salto para que Eduarda se encontre com Carmem no Café Boutique, já que o dela está quebrado. Chico fala para Carol que o pai de Teca só deixou dívidas. Teca tem um pombo correio de estimação chamado Kiki. Ela explica para as Chiquititas que Kiki leva suas cartas para o céu e entrega ao seu pai que morreu.

Acontece na novela “Chiquititas” de segunda-feira, dia 18/09/2017 – Capítulo 268

Com ajuda de Fernando, os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Armando diz para Junior que Tobias assusta os clientes do Café Boutique, pois sempre aparece fantasiado. Tobias está trabalhando como ator e convida todos do café para fazer um teste para um musical. Eduarda conversa com sua amiga que organiza a sessão “Damas da Caridade’’ de uma revista, na qual Carmem sempre tentou fazer parte. Carol conversa com Fernando e ele explica que a tal enfermeira com quem conversa no hospital é sua prima Sônia. Carol diz que confia no namorado. Teca continua com suas grosserias. Fernando procura Junior e pede que ele pare de tentar colocar Carol contra ele. As Chiquititas suspeitam que os meninos estão escondendo algo. Kiki não está na gaiola e Teca fica triste e preocupado com seu pombo. Os funcionários do Café fazem o teste para o musical. Carmem dá uma entrevista para a sessão “Damas da Caridade’’, mas não agrada.

Acontece na novela “Chiquititas” de terça-feira, dia 19/09/2017 – Capítulo 269

Beto e Clarita serão o príncipe e princesa no musical. Enquanto, Tobias é o rei, pai da princesa e Érica a rainha má. Maria e sua Boneca Laura procura pela pomba de estimação de Teca, pois se arrependeram de a ter soltado. As meninas seguem os Chiquititos para saber o que eles estão escondendo. Eles percebem e tentam despistá-la. Carmem se irrita ao saber que sua entrevista não foi publicada. Fernando leva Sônia para o orfanato e apresenta ela para Carol como sendo sua prima. Carol diz que acredita no namorado. Teca tenta amarrar a carta que fez para seu pai na pipa de Samuca e se pendura na janela mais alta. Maria aparece dizendo que encontrou Kiki, a pombo-correio de estimação. Eduarda vê Paçoca vendendo o vaso que roubou da casa de Shirley na rua, ele foge assustado quebrando o objeto. Carmem não desiste de ser capa da revista e decide levar presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa.

Acontece na novela “Chiquititas” de quarta-feira, dia 20/09/2017 – Capítulo 270

Ao verem os presentes as crianças entram na diretoria. Thiago abre um dos presentes e é repreendido pelos demais, pois todos acham que se tratava de uma surpresa. Junior e Maria Cecília falam sobre os prejuízos do Café Boutique, quando Érica entra na sala e os ver bem próximos. Os meninos se empolgas e abrem os outros presentes. Tobias ouve quando Érica diz para Francis que viu Junior e Maria Cecília juntos demais. Tobias invade a sala de Junior e Maria Cecília esclarece a situação para o namorado. Chico adverte as crianças e briga com elas por terem mexido nos presentes. Carol e as crianças embrulham tudo novamente antes que Carmem chegue com os jornalistas para tirar fotos.. JP diz para sua mãe que está namorando Mili e Linda avisa para a menina que não aprova o namoro deles. A revista escolhe para publicar uma foto que Carmem está fazendo bico e ela se irrita. Matilde não suporta mais Teca. Mili lembra do que ouviu da mãe de JP e fica tristonha.

Acontece na novela “Chiquititas” de quinta-feira, dia 21/09/2017 – Capítulo 271

Teca continua se recusando a comer e Carol cria o “Quiz da Comida’’ para integrar a menina ao grupo. Vivi ganha um cartão de uma agência de modelo e decide ir até lá com Cris, sem pedir permissão a Carol. Na agência, eles avisam para Chiquitita que ela precisa ir acompanhada de um adulto e que no momento eles não estão contratando. JP convida Mili para jantar com sua família. Carmen manda recolher todos os brinquedos e avisa que era só um empréstimo com uma loja para poder aparecer na revista. Ocorre a inauguração da casa da árvore. Junior manda devolver todos os presentes para as crianças do orfanato. Nas gravações do musical, os personagens de Beto e Clarita se apaixonam à primeira vista. Mili vai para o restaurante com a família de JP.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 22/09/2017 – Capítulo 272

Linda tenta constranger Mili pedindo comida refinada, mas a garota consegue se sair muito bem e diz que teve aulas de etiqueta. As filmagens do musical continuam. Junior, Fernando e Carol jantam com as crianças no orfanato. Mili se chateia quando Linda volta a falar sobre a história da Açucena. Maria quer que sua boneca vire menina para Dani. A foto de Carmem para revista vira meme na internet. Vivi sonha que é uma modelo loira e muita famosa. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi decide pintar os cabelos de loiro para ser contratada pela agência de modelos. As Chiquititas descobrem a casa na árvore e os meninos proíbem a entrada delas. Bruno quer passar final de semana com Dani e Carol diz que vai ajudar. Matilde, que finge ser Ernestina, se aproxima de Chico, pois está totalmente focada na herança de Teca.

Compartilhar