Resumo da novela “Chiquititas”, do dia 23/06/2017 a 30/06/2017

Publicidade

0
(Foto: Divulgação)

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “Chiquititas“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h20, no SBT.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 123/06/2017 – Capítulo 207

O bolo do casamento é estragado por Dani. Carol acaba por não ir a cerimonia e Fernando decide convida-la para o show de Tomás Ferraz. Maria Cecília entra de noiva na igreja e Junior a imagina como Carol. Tomás Ferraz chora dentro do camarim ao saber que naquele mesmo instante, Maria Cecília está para se casar. No momento que o Padre está finalizando a cerimônia, Tobias aparece, declarando seu amor pela noiva. Com a surpresa, Maria Cecília acaba desmaiando.

Tobias é retirado da igreja por Beto e Carol, que tentam impedir a imprensa de registrar o momento. Gabriela corre atrás de Miguel após vê-lo escondido na igreja. Assim que Maria Cecília acorda, Valentina anuncia o desaparecimento de Gabriela. Por fim, Eduarda chora devido a confusão que foi o casamento. Tobias recebe visita de Marcelo. Beto e Clarita, aconselham o cantor em relação ao seu novo empresário. Irritado, Tobias dá fim ao personagem Tomás Ferraz e demite Marcelo.

Acontece na novela “Chiquititas” de segunda-feira, dia 26/06/2017 – Capítulo 208

Maria Cecília desabafa com o pai sobre o aparecimento de Tobias na Igreja. Já Eduarda procura ter explicações sobre o caso de Maria Cecília com Tobias. Gabriela e Miguel permanecem desaparecidos enquanto Junior, Valentina e José Ricardo estão a sua procura. Por outro lado, Miguel e Gabriela vão juntos a uma fazenda. Mili e Bia se entendem após a discussão por causa do pingente. Eduarda esclarece o seu caso com Tobias a sua mãe.

Tomás Ferraz necessita lidar com os fãs revoltados devido a fraude. Mili sonha com José Ricardo lhe auxiliando ainda criança. José Ricardo compartilha com Junior suas desconfianças sobre Miguel ainda está vivo. Valentina enfrenta os questionamentos de Junior. A comida que restou do casamento é doado a moradores de rua pelas Chiquititas.

Thiago, Mosca e Binho levam para o Orfanato, um bebê que encontraram em uma caixa de papelão no Parque. Junior e José Ricardo decidem que Miguel, se vivo pode ter ido a Fazenda. Miguel esclarece a Gabriela tudo o que aconteceu no passado. Valentina vê Mili indo a Mansão Almeida Campos com o pingente dado pela mãe e logo ela se dá conta de que Mili pode ser sua verdadeira neta.

Acontece na novela “Chiquititas” de terça-feira, dia 27/06/2017 – Capítulo 209

Mili explica a Sofia a relação do pingente com seus pais. José Ricardo flagra Valentina com o pingente de Mili, que revela ter ido a Mansão do Almeida Campos em procura de noticias de Gabriela e decide falar do seu sonho com José Ricardo. Ele tranquiliza a menina e garante que tudo é apenas um sonho. Valentina festeja em seu quarto ao saber que Mili é sua neta. Eduarda desconfia de que a filha tenha planos de dar fim ao seu casamento e fica preocupada. O bebê encontrado no Parque, recebe cuidados no Orfanato.

Carol e Fernando tentam convencer Dani a aceitar o tratamento, mais uma vez. Tobias esclarece a imprensa e aos fãs o motivo de ter criado o personagem Tomás Ferraz. Valentina procura por José Ricardo para fazer questionamentos sobre o pingente deixada com sua neta quando bebê. Ele se irrita e grita com ela, porém afirma que Mili é filha de Miguel e Gabriela. Valentina ameaça José Ricardo, que revida, mas Cármen aparece de surpresa e os interrompe.

Acontece na novela “Chiquititas” de quarta-feira, dia 28/06/2017 – Capítulo 210

Oscar aconselha Maria Cecília a ficar com Tobias, que está hospedado com Clarita e Beto na residência de Carol. Maria Cecília aparece surpreendendo a todos. Junior decide partir em viagem pelo Amazonas a procura de Miguel e Gabriela. Tobias e Maria Cecília conversam a sós. Carol e Cármen discutem no Orfanato. Tobias vai até o Café Boutique para pedir seu emprego de Barista de volta. Porém, Armando decide reunir os funcionários e testa-los através de uma competição. O bebê levado ao Orfanato foge sem que ninguém perceba e quase é atropelado na rua.

Acontece na novela “Chiquititas” de quinta-feira, dia 29/06/2017 – Capítulo 211

Mili se dá conta do desaparecimento do bebê e corre para socorre-lo, porém um motoqueiro o salva. Cármen anuncia de que já existe um casal que espera adotar o bebê. Beto explica para Tobias que Francis não aceita bem seu retorno no Café Boutique. Mili se encanta pelo motoqueiro, João Pedro responsável por salvar o bebê. Valentina vai até o Orfanato para se encontrar com Mili.

Mosca fica sabendo pelas Chiquititas que Mili achou o motoqueiro bonito.
Valentina vai embora com José Ricardo após se encontrarem por acaso no Orfanato. Ele tenta tranquilizar Valentina, garantindo que ele incluirá Mili em seu testamento pela segurança da garota. Miguel e Gabriela continuam tendo boas lembranças enquanto estão juntos na Fazenda. Armando se torna o novo Barista do Café Boutique após ganhar a competição. Com isso, Tobias se oferece para se o Officeboy para que Francis não fique desempregado.

Gabriela sonha com o dia do nascimento de Mili e se recorda de José Ricardo e Sofia nomeando a menina com esse nome. Ao acordar ela procura por Miguel, onde se abraçam e choram. Miguel revela que a filha dos dois está viva e que além de linda, se passa bem. Nesse instante, a Fazenda é invadida por homens armados. Gabriela e Miguel são pegos e mantidos como reféns.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 30/06/2017 – Capítulo 212

O casal interessado, aparece no Orfanato para buscar o bebê. Junior segue em busca de Miguel pela Amazônia. Gabriela consegue fugir do carro que a leva para a Mansão, porém ela desmaia após tropeçar e cair. Carol vai atrás de Maria na casa do vizinho após aviso dos meninos. Maria Cecilia se encontra com Tobias no Café Boutique. Junior conversa com o piloto sobrevivente do acidente de helicóptero de Miguel.

Os meninos se reúnem para ir a piscina do vizinho. O piloto esclarece tudo o que aconteceu a Junior. José Ricardo chega a Fazenda enfrentando Miguel, mas um de seus capangas aparece e avisa que Gabriela fugiu. Ela é socorrida por um casal que a acham na mata. Miguel consegue fugir após se livrar das amarras. Cármen logo fica sabendo da fuga do casal. As Chiquititas descobrem que os meninos estão brincando escondidos na piscina do vizinho.

Compartilhar