Resumo semanal da novela “Carinha de Anjo”, de 28/04/2017 a 05/05/2017

Publicidade

18
Foto: Divilgação
Publicidade

Confira o resumo semanal da novela “Carinha de Anjo“, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 28/04/2017 – Capítulo 112

Dulce Maria entra em estado de recuperação e fica mais calma ao saber que seu pai está no hospital. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e Viny, onde cada um canta a música do outro. Madre Superiora tem uma conversa seria com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce e as conscientiza a serem mais compreensivas com o próximo, fazendo-as reconhecer o seu erro.

Nicole se sente irritada ao deparar-se com Verônica no hospital e aproveita a chegada de Gustavo para dizer-lhe que foi ela quem resgatou Dulce e que Cecilia quem teria sido a culpada pelo acidente, mas Gustavo não se importa e encerra o assunto estando mais preocupado com o bem-estar de Dulce.

Acontece na novela Carinha de Anjo na segunda-feira, dia 01/05/2017 – Capítulo 113

Rosana decide ficar em casa por se sentir mau com sua coluna, que trava novamente. Após receber um telefonema do Dr. André, Madre Superiora repassa a noticia de que Dulce Maria se encontra bem. Com isso, noviça recebe a autorização de Madre Superiora e comemora ao para visitar Dulce. Frida e Bárbara disputam o papel principal da peça “Cinderela” depois de uma reunião de Tom com as meninas para falar sobre o assunto. Peixoto prepara dois presentes, depois de conversar com Ribeiro sobre o jantar de Rosana. Um dos presentes consiste em um chaveiro para Haydee e o outro em um ensaio fotográfico para Rosana.

Nicole vai ao hospital para vistar Dulce e lá encontra-se com Gustavo, que em uma conversa com ele, ela consegue convence-lo de lhe pedir desculpas. Porém, Cecília flagra os dois se abraçando ao chegar no hospital no mesmo instante. Rosana revela sobre a paixão entre ela e Zeca. No momento em que trazia os figurinos, Fabiana é interrogada pelas meninas sobre quem será o príncipe da peça. Já a noviça pede que as meninas expliquem o que está acontecendo a Dulce. Já Nicole fica irritada após Gustavo pedir-lhe para ir embora enquanto sai com Cecília para se encontrarem com Dulce, onde ela lhe pede desculpas depois de contar o que houve.

Acontece na novela Carinha de Anjo na terça-feira, dia 02/05/2017 – Capítulo 114

Rosana se decepciona ao receber o chaveiro e Peixoto se desculpa, explicando que sua investigação é sobre Haydee. Rosana o tranquiliza e aceita suas desculpas, garantindo-lhe que ficará na espera de seu real presente. Enquanto isso, Emílio se emociona ao escutar uma conversa entre Franciely, Rosana e Juju referente ao acidente ocorrido com Dulce.

Veronica é tranquilizada por Gustavo, que a elogia pelo auxilio que ela deu a sua amiga, dizendo para desconsiderar o ciúme de Nicole e as provocações por parte de Silvana. Para se livrarem do papéis de vilã da peça, Bárbara e Frida mentem para a Madre, dizendo que foram colocadas para fazer esses papéis por serem julgadas pelas meninas como as responsáveis pelo acidente de Dulce. Com isso, Mardre Superiora avisa para todas que as duas teriam o papel de Cinderela e Madrinha na peça e ordena a Tom que faça a mudança dos papéis delas. Enquanto isso, Peixoto entrega o chaveiro a Haydee, que se apaixona pelo presente.

Publicidade

Acontece na novela Carinha de Anjo na quarta-feira, dia 03/05/2017 – Capítulo 115

Fabiana retorna com as atividades para o concurso do coral, depois de saber por Madre Superiora que Dulce se passa bem. Cecilia confessa a Diana que não consegue esquecer Gustavo. Dulce sonha novamente com a mãe e é tranquilizada por Gustavo, que lhe garante que depois de três dias ela receberá alta e Dulce espalha mensagens de esperança para os demais pacientes, deixando Gustava orgulhoso de sua atitude. Enquanto isso, Flávio retorna para Doce Horizonte, as meninas do colégio assistem os ensaios do coral das irmãs com Fabiana.

Acontece na novela Carinha de Anjo na quinta-feira, dia 04/05/2017 – Capítulo 116

Gustava fica enciumado após Dulce propor que Nicole e o Dr. André dariam um belo casal, já que o médico é solteiro e a moça, amiga do pai. Flávio recebe ligação de Érica, que lhe revela está sendo perseguida pela policia depois de voltar a Doce Horizonte.

Ao chegar em casa, Dulce Maria chega é recebida por todos. Emílio compra para a amiga. Miguel conhece as meninas da escola. Verônica recebe criticas de Silvana por ter se atrasado para o almoço. Entre uma conversa com Cecilia, Fátima revela estar apaixonada, mas não diz por quem. Bárbara e Frida planejam novas formas de prejudicar a escola depois de conversarem com seus pais. Por fim, Flávio recebe ameaças de Érica, que está com intenções de revelar a verdade para Peixoto.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 05/05/2017 – Capítulo 117

Érica ameaça revelar sobre o golpe para o delegado, caso Flávio não venha a pagar o que lhe deve. Miguel é apresentado a vaca Mimosa e aos outros animais por Zé Felipe. O Dr. André é chamado após as irmãs pegarem uma gripe. Miguel se diverte na companhia dos porcos.

Enquanto conversava com Juju e Emílio, Dulce recebe a visita de Nicole em seu quarto, para se despedir. Haydee escuta uma conversa de Peixoto com Rosana, na qual ela lhe contava sobre a impressão de ter visto a tal falsa assistente social e corre para revelar a Flávio sobre o falso amor de Peixoto e sobre o que havia acabado de ouvir. Com isso, Flávio prepara um plano para se livrar dos dois.

 

Publicidade
Compartilhar