Resumo semanal da novela “Carinha de Anjo”, de 23/06/2017 a 30/06/2017

Publicidade

24
Foto: Divilgação

Confira o resumo semanal da novela “Carinha de Anjo“, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 23/06/2017 – Capítulo 153

Cecília se imagina casada com Gustavo. Neste momento, seus pensamentos são interrompidos por Dulce, que lhe mostra o vestido de Dama de Honra. Cecília confessa a Fabiana que procurará Diana, após o aniversario de seis anos de Dulce, para avisa-la que irá abandonar sua vida religiosa em nome de seus sentimentos. Mas que contudo, não perturbará Gustavo, por ele está prestes a se casar com outra.

Nicole tenta convencer Dulce a falar com o pai para apressar o casamento. Flávio conversa com Silvana e logo após procura por Gustavo, para por as câmeras em sua sala escondido. Miguel decide unir novamente Rosana e Peixoto. Dulce cumpre com a vontade de Nicole, ligando para o pai. Flávio grava escondido, sua conversa com Nicole, fazendo-a confessar a forma como convenceu Gustavo a se casar com ela.

Acontece na novela Carinha de Anjo na segunda-feira, dia 26/06/2017 – Capítulo 154

Nicole fica sabendo do retorno do Doutor Jairo, seu ex amante. Zé Felipe recebe chuteira de presente de Zeca. Cecília recorre a Fátima, em segredo, para pedir moradia. Flávio e Silvana armam um plano contra Nicole. Gustavo marca encontro em um restaurante com Nicole e comenta sobre o pedido que a filha fez por telefone. Dulce confessa a Cecília que mentiu para o pai em relação ao relacionamento dele com Nicole.

Rosana recebe visita de Silvana, que na presença de Estefânia, pretende por o plano contra Nicole em ação. Nicole vai até o Orfanato para se encontrar com Dulce e a menina aproveita para confessar que se arrepende do pedido que fez ao pai. Estefânia assiste vídeo feito por Silvana contra Nicole.

Acontece na novela Carinha de Anjo na terça-feira, dia 27/06/2017 – Capítulo 155

Madre Superiora recebe telefonema de Estefânia, que lhe avisa que Dulce saiu na companhia de Nicole, que repreende a garota em um Parque. Dulce revida e foge assim que Nicole perde a atenção. Juju se preocupa ao receber uma ligação de Dulce, que corre de Nicole. O vídeo contra Nicole chega até Gustavo, que fica pasmo ao assisti-lo. Logo, o Orfanato inteiro fica sabendo da fuga de Dulce. Nicole recebe áudios ameaçadores de Gustavo. Flávio esclarece a situação para a irmã, que decide fugir.

Acontece na novela Carinha de Anjo na quarta-feira, dia 28/06/2017 – Capítulo 156

Um pipoqueiro ajuda Dulce Maria a chegar em casa, enquanto Gustavo está a sua procura. Nicole recebe dinheiro de Haydee ao se verem no aeroporto. Nicole planeja vingança ao irmão e comenta com a mãe. Gustavo vai ao encontro de Nicole para repreendê-la. Tereza explica a importância do amor a Dulce em um sonho. Flávio procura Fátima para uma conversa.

Acontece na novela Carinha de Anjo na quinta-feira, dia 29/06/2017 – Capítulo 157

Peixoto experimenta novos looks para uma sessão de fotos na intenção de causar boa impressão a Rosana. Flávio tenta se explicar a Fátima, dizendo que suas reais intenções era de proteger a ela e a Cecília. Verônica desabafa sobre Gustavo com Cecília e Fabiana. Diana conversa com Cecília sobre o que Verônica comentou sobre Gustavo. Luciano discute com Frida. Cecília recebe Gustavo e Dulce no Orfanato. Cecilia é convidada para a festa de aniversário de Dulce.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 30/06/2017 – Capítulo 158

Dulce Maria comenta com suas amigas, o tema de sua festa de aniversário. Diana fica sabendo que o pai de Miguel sofreu um grave acidente e sai para avisa-lo. Rosana recebe presente de Peixoto. Dulce distribui os convites da festa. Haydee e Fátima esclarecem o que ocorreu com Flávio. Inácio recebe a noticia do falecimento de Valter. Zé Felipe e Zeca lamentam a morte do pai de Miguel. Peixoto e Emílio marcam um encontro.

Compartilhar