Resumo semanal da novela “Vidas em Jogo”, de 23/06/2017 a 30/06/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal da novela “Vidas em Jogo“, que vai ao ar de segunda a sexta nas tardes da Record.

Acontece na novela Vidas em Jogo de sexta-feira, dia 23/06/2017 – Capítulo 205

Cleber é ferido por Lucas com um tiro no joelho. Lucas aproveita para mantê-lo como refém. Francisco conversa com Nelize e Marcolino sobre sua missão. Lucas e Juliana saem juntos e ela confessa para Patrícia que a cada dia se sente mais atraída por ele. Lucas é questionado pelo porteiro do prédio sobre os tiros no apartamento e ele desconversa. Marcolino tenta convencer Nelize da inocência de Francisco.

Juliana se matem preocupada com Lucas. Augusta enfrenta Raimundo e exige que ele passe seus bens para o nome de Vinícius e Marialice. Divina é convidada para cuidar de Daniel e Jaqueline. Guilherme orienta Augusta sobre Raimundo e aconselha a manter cuidado. Lucas leva Cleber para um local distante de carro e se desfaz das pistas deixadas por ele enquanto Cleber se mantém desmaiado.

Acontece na novela Vidas em Jogo de segunda-feira, dia 26/06/2017 – Capítulo 205

Cleber recebe tiro de Lucas no joelho. Ele aproveita esse momento para render o ex-policial. Francisco, Marcolino e Nelize conversam na intenção de conseguir achar uma solução, sem que ninguém saia ferido. Lucas e Juliana saem juntos para um passeio e ela, demonstra sua felicidade a Patricia. Marcolino tenta convencer Nelize da inocência de Francisco, enquanto Fátima tenta alertar-la sobre a má influência que ele exerce. Juliana fala sobre sua preocupação sobre Lucas descobrir sobre a morte de Andréa a Severino.

Cleber é levado por Lucas a um lugar deserto. Raimundo aponta Augusta como culpada. Os dois discutem e ela garante que seus bens, serão deixados para Vinicios e Marialice e por fim, o expulsa de casa. Divina revela a Ernesto sobre a proposta que recebeu de Severino. Juliana teme pela segurança de Lucas. Guilherme aconselha Augusta a se manter em alerta com Raimundo. Lucas limpa as manchas de sangue de Cleber e o acusa da morte de Andréa e a chantagem feita a Regina. Cleber desmaia e Lucas o leva para o cativeiro anestesiando-o.

Acontece na novela Vidas em Jogo de terça-feira, dia 27/06/2017 – Capítulo 206

Lucas inventa uma mentira para contar a Juliana, enquanto Cleber implora para ser levado ao médio. Patricia se decepciona com Francisco, após ele comparecer ao Hospital com Rita, para que ela conhece-se Miguel. Lucas tem visões com Andréa e se desespera. Edmundo, Marcolino e Nelize conversam sobre Francisco.

Augusta fala sobre a venda da confeitaria a Alberto e ele acusa Vinícios e Marialice de terem convencido Augusta a passar seus bens para o nome deles, ameaçando-os. Augusta conta a Regina que um dia que ela morrer, ela deverá investigar para ter certeza de que Raimundo não esteja envolvido. Raimundo descobre sobre o envolvimento de Elton na morte de Andréa. Ernesto sente ciúmes de Divina com Severino. Vinícius e Marialice se oferecem para comprar a confeitaria de Augusta.

Raimundo se decepciona com a decisão de Augusta e procura por Juliana para desabafar. Ele pede que ela o ajude a impedir que a confeitaria seja vendida e Juliana se recusa, repreendendo-o pela ambição. Lucas persegue Regina, que tenta convence-lo de sua inocência. Nelize recebe uma alta proposta de dinheiro para mudar-se para o Rio com Marcolino, porém ela fica insegura.

Acontece na novela Vidas em Jogo de quarta-feira, dia 28/06/2017 – Capítulo 207

Marcolino tenta convencer Nelize a aceitar a proposta, mas ela se recusa. Lucas continua mantendo Cleber como refém. Divina recebe conselhos sobre Ernesto de Roseli. Francisco concorda em ajudar Ernesto a vigiar Divina. Marizete alerta Augusta sobre Regina e ela expressa seu medo de que Raimundo faça algo de ruim com Vinícius e Marialice. Augusta recebe convite de Zizi para morarem juntas. Ernesto pega Divina na mentira. Regina repreende Elton por tê-la deixado só e ter ido viajar. Patricia volta pra casa com Francisco.

Augusta revela a Alberto que procurará Raimundo para terem uma conversa. Elton aconselha Margarida a manter a história da lipoaspiração em segredo. Patricia e Rita se preocupam com Francisco, após ele sair sem a companhia dos seguranças. Rita pensa na possibilidade de Augusta ser o próximo alvo de Regina e da culpa cair em cima e Raimundo. Elton alerta de que, caso isso acontecer, a culpa também pode acabar caindo em cima de Rita. Regina e Elton saem juntos, enquanto Augusta é encontrada morta por Raimundo.

Acontece na novela Vidas em Jogo de quinta-feira, dia 29/06/2017 – Capítulo 208

Raimundo é pego por Alberto próximo ao corpo e logo ele liga para a policia, apontando-o como o principal culpado. Com isso, Raimundo acaba fugindo, desesperado. Regina fala sobre as ameaças que recebeu de Lucas e do medo que sente de Cleber vir a se vingar para Elton. Francisco, Severino e Marizete desaparecem e deixa todos preocupados. Alberto indica as câmeras de segurança da confeitaria para os policias e diz a Carlos de que elas podem ter capturado imagens do assassino. Ernesto sonha que Divina o trai com Severino, que volta pra casa com um comportamento estranho, deixando Jaqueline e Daniel desconfiados.

Assim como Edmundo, Patrícia e Rita, que ficam contrariados com o comportamento de Francisco, em seu retorno para casa. José flagra Marizete chegando em casa sem fazer barulho e ela tenta despista-lo. Elton fica contrariado com Margarida, que chega em casa dizendo ter chegado do shopping. Alberto tenta convencer Carlos a revelar a Zizi sobre a morte de Augusta. Welligton, Fátima, Cacau, Francisco e Grace ficam sabendo que Augusta está morta. Raimundo, Regina e Elton são apontados como os principais culpados.

Fátima comenta sobre a morte de Augusta e Marizete se irrita. Carlos e Severino relaciona o pacto com as mortes ocorrentes. Francisco vai buscar Miguel no Hospital, no dia do enterro de Augusta. Lucas suspeita que Regina seja a culpa. Margarida se recusa a faltar o enterro de Augusta e Nelize decide aceitar a proposta de Bruno. Marialice acusa Raimundo como culpado porém, Alberto o defende. Zizi acusa Raimundo como o assassino ao vê-lo no enterro de Augusta.

Acontece na novela Vidas em Jogo de sexta-feira, dia 30/06/2017 – Capítulo 209

Raimundo tenta convencer a todos os presentes no enterro, de que ele não é o culpado e Carlos o convida a se retirar. Raimundo recebe um tapa de Marialice, que tenta expulsa-lo. Bruno aconselha Nelize sobre Marcolino. Rita afirma que acredita na inocência de Raimundo. Adalberto desconfia do envolvimento de alguém do Bolão no crime. Juliana desconfia do comportamento de Lucas e desabafa com Carlos. Marialice planeja vingar-se da morte de Augusta. Elton alerta Regina de que eles precisam se proteger das acusações.

Divina é consolada por Ernesto. Marizete sente-se mau por faltar o enterro e é consolada por Fabinho, Marta e José. Regina recebe telefonema de Elton, que afirma está lhe esperando no local marcado. Porém, nesse instante, ela se dá conta de que não marcou nenhum encontro com ele e lhe avisa de que pode se tratar de uma armadilha. Com isso, Lucas chega no local e rende Elton. Raimundo e Marialice brigam pela casa de Augusta. Elton é algemado dentro de um van por Lucas, que liga para Regina e a ameaça, fazendo-a comparecer ao local.

Pedro começa a investigar a morte de Augusta, começando com Margarida, que se sente ofendida e indica Marizete como suspeita. Ele a procura e ela afirma ser inocente, acusando Severino por ter a ignorado ao saber que ela era uma Transexual. Severino afirma a Marialice, que não precisa devolver a confeitaria. Francisco é defendido por Rita, Edmundo e Patricia durante a investigação. Regina chega no encontro com Lucas.

Compartilhar