Resumo semanal de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, de 20/04/2017 a 28/04/2017

Publicidade

19
Publicidade

Confira o resumo semanal de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na quinta-feira, dia 20/04/2017 – Capítulo 175

Caio inventa a Manuela que vai chamar a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda enfrentam-se por causa de Rômulo. Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça já está bem. Sula fica magoada com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro.

Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede para Krica para não falar para Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia. Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luiza. Rômulo descobre o que aconteceu com Sula. Caio prepara uma surpresa para Manuela.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na sexta-feira, dia 21/04/2017 – Capítulo 176

Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana acham estranho a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agride Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo.

Caio dopa Manuela. Cléo chama Irene para exercitar-se com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa para Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na segunda-feira, dia 24/04/2017 – Capítulo 177

Bárbara sofre ao saber que não é filha biológica de Ricardo. Vanderson e Rômulo discutem. Sula recebe o apoio de Nanda. Nanda pede que Sula cuide de Rômulo. Juliana diz a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo.

Joana e Krica fazem companhia à Sula até a delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio comenta com Bárbara que Virgínia traiu Ricardo. Cléo comenta com Irene que os filhos não gostam dela. A luta de Vanderson e Rômulo começa. Ricardo suplica que Tânia separe Manuela de Caio.

Publicidade

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na terça-feira, dia 25/04/2017 – Capítulo 178

Ricardo diz a Tânia que Caio o tentou envenenar, passa mal e os médicos o socorrem. Rômulo percebe a ausência de Sula e vê Nanda na plateia. Lucas revela que acabou o relacionamento com Luiza e beija Martinha. Sula se chateia ao ver que Nanda está torcendo por Rômulo.

Bárbara não acredita que Caio tentado fazer mal à vida de Ricardo. Vanderson perde a luta para Rômulo e deixa o ringue sob a escolta da polícia. Descontrolada, Tânia chama Caio de assassino. Sula surpreende Nanda se declarando para Rômulo. Tânia é ameaçada por Caio.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na quarta-feira, dia 26/04/2017 – Capítulo 179

Tânia confronta Caio e exige que ele lhe diga onde está Manuela. Rômulo diz a Nanda que vai continuar com Sula. Rômulo diz a Sula que beijou Nanda, e pede que ela o perdoe. Tânia diz a Caio que Joana guardou a conversa dos dois pelo celular.

Bárbara pede que Caio lhe dê o endereço da Colônia de Férias em que Manuela está. Joana revela que Rômulo receberá o patrocínio da Forma. Giovane e Gabriel escutam Irene dizer que Cléo está morrendo. Ricardo e Bárbara se emocionam ao conversarem. Ricardo pede que Bárbara localize Manuela. Vanderson e seus aliados ameaçam Rômulo.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na quinta-feira, dia 27/04/2017 – Capítulo 180

No aguardo da emissora

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na sexta-feira, dia 28/04/2017 – Capítulo 181

No aguardo da emissora

Publicidade
Compartilhar