Resumo semanal de “Malhação – Viva a Diferença”, de 25/05/2017 a 02/06/2017

Publicidade

0
Publicidade

Confira o resumo semanal de Malhação – Viva a Diferença, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quinta-feira, dia 25/05/2017 – Capítulo 14

Dóris conversa com Nena que lhe conta a história da filha. Lica fala para Felipe sobre o termino de seu namoro. Andreson recebe conselhos de Tato para preparar um jatar romântico no galpão. Edgar, Clara e Malu entram em uma discussão e Felipe escuta tudo.

Ellen avisa a Jota para que tenha cuidado, já que havia sido procurado por Frostbyte. Lica conversa com Felipe que lhe conta sobre o que ouviu da sala de Edgar. Luíz recorre a Marta e pede que ela o acompanhe no seu encontro com Edgar e Malu. Na lanchonete de Roney, Josefina conserta uma torneira quebrada.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 26/05/2017 – Capítulo 15

Benê assusta Keyla ao chegar de surpresa pedido que não revele sobre o encontro.Lica e Felipe são flagrados por Marta em clima romântico. Clara chora e é consolada pelo pai. Nissom Tina vai passando e fica intrigada ao flagrar o momento e conversa sobre o que viu com Clara.

Keyla desiste do encontro com Deco e o desmarca. Guto recebe convite de Benê para se encontrarem na lanchonete. Lica se irrita com Edgar. Tato recebe auxilio de Julinho, Fio e Andreson na preparação do jantar. Lica é consolada por Ellen, Benê e Keyla. Tato flagra Keyla e Deco juntos.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na segunda-feira, dia 29/05/2017 – Capítulo 16

Keyla descobre que foi enganada e que durante o encontro, não se encontrou com Deco. Tato recebe ajuda de Fio e Anderson para expulsarem o falso Deco. Keyla e Tato discutem. Edgar revela que é pai de Clara a Bóris. Lica decide cortar sua relação com Felipe e Clara para conversar. K2 recebe convite de Tato para comparecer a lanchonete. Keyla recebe conselhos de Lica para revelar a verdade sobre a paternidade de Tonico. Felipe descobre a verdade sobre irmandade de Lica e Clara; Anderson é surpreendido por um Blitz durante um passeio de motocicleta com Tina. K2 tenta provocar Keyla, que percebe junto com Lica que estão sendo observadas.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na terça-feira, dia 30/05/2017 – Capítulo 17

Keyla decide esconder a perseguição do falso Deco de Tato e Roney. Tina recebe ordens de Noboru para cortar laços com Anderson. Clara e Felipe são vistos juntos por Lica, que se incomoda. Ellen recebe elogios pelo seu trabalho na biblioteca de Dóris. Jota oferece ajuda a Ellen na gravação de um música em seu antigo computador. Marta aceita proposta de Luís em fazer um ensaio para sua campanha. Keyla se reconcilia com Tato. Tato recebe foto de K2 de Keyla, que se irrita.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quarta-feira, dia 31/05/2017 – Capítulo 18

Keyla procura por K2 para exigir explicações e acaba tento uma nova discussão com Tato. Dóris conversa com Ellen e revela como seu trabalho é inspirador para seu projeto. Mitsuko recebe a noticia do namoro de Tina e Anderson. Frostbyte recebe pedidos de Ellen para arrumar formas de impedir o aproximação de Keyla com o falso Deco. Malu propões a Edgar a presentear Clara durante seu processo de conquista. Keyla desconfia novamente que está sendo observada.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quinta-feira, dia 01/06/2017 – Capítulo 19

Keyla revela sobre suas desconfianças de que o falso Deco lhe perseguiu para Lica. K2 e Tato trocam mensagens. Ellen fica preocupada com Anderson. Tina passa a noite fora e Mitsuko a repreende por isso. Ellen descobre por Anderson que ela está sendo sua inspiração para a produção de sua próxima música.

Mitsuko tem suas mensagens para Tina ignoradas. Guto recebe pedidos de Benê para que lhe ensine ler partituras. Tina é direcionada a sala de Bóris para uma conversa junto com seus pais assim que chega no colégio. Tato vê o momento em que Keyla é provocada com K1 e K2 e tenta ajuda-la.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 02/06/2017 – Capítulo 20

Tato é encontrado machucado e socorrido por K1, K2 e Fio, enquanto Keyla segue caminho a delegacia. Roney e Benê vão visitar a filha e deixam Toni sob os cuidados de Josefina. Keyla sofre preconceito dentro da delegacia e recebe mensagens do Deco falso. Dóris revela a Ellen que conseguiu trabalho no colégio de Bóris. Ellen e Benê são recebidos por Tina ao chegarem na escola. Keyla recebe visita de Dóris Anderson e Tina são flagrados juntos por Mitsuko que fica furiosa com o que vê.

Publicidade
Compartilhar