Resumo semanal de “Malhação – Viva a Diferença”, de 21/07/2017 a 28/07/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal de Malhação – Viva a Diferença, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 21/07/2017 – Capítulo 55

Edgar tenta impedir seu afastamento. Marta se irrita ao saber que os pais concordaram em suspender Lica durante a reunião. Com isso, Mitsuko realiza uma votação para decidir o afastamento de Lica e Edgar. Malu se recusa em aceitar que Boris substitua Edgar. Lica fica sabendo das decisões tomadas durante a reunião. MB fica com ciúmes de Lica com Felipe.

Edgar é ignorado pelos alunos ao tentar se desculpar. Por outro lado, Dóris é elogiado pelo seu desempenho na divulgação da festa do Colégio. Malu aconselha Edgar a deixa-la em seu lugar como Diretora. Enquanto isso, Keyla recebe as passagens enviadas por Deco para seu encontro com ele. Ela é selecionada como par de Tato para serem os noivos da Quadrinha de São João.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na segunda-feira, dia 24/07/2017 – Capítulo 56

Keyla fala de seu encontro com Deco para suas amigas. Lica tem aulas de Guitarra com Felipe. Ellen e Tina repreende Keyla pela sua falta de atenção durante o Ensaio. Roney esconde de Josefina a discussão que teve com o Pai de Tato. Keyla é pressionada por Ellen e Tina. Lica e MB discutem.

Deco recebe mensagem de Keyla. Tato recorre a Anderson para consertar o Aparelho de CD para o Show de Roney. MB faz planos para tirar Felipe da Banda. Malu e Edgar discutem, enquanto Luís beija Marta. Benê se preocupa com a preparação da festa. Keyla se distrai e não lê a mensagem que recebeu de Deco.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na terça-feira, dia 25/07/2017 – Capítulo 57

Roney se prepara para ir a festa com a filha. Tonico deixa Keyla preocupada. Benê é consolado por Ellen, que tenta anima-lo. Dóris passa boa impressão para Lica e Tina. Tato recebe alerta de Das Dores sobre K2. Ellen e Anderson se alegram ao encontrar Nena na festa. Bóris convence Edgar a comparecer a Festa.

MB e Samantha vão ao Show de Fio e se surpreendem. Roney recebe bronca de Josefina. Keyla tenta enganar Tonico após fracassar nas suas tentativas de sair de casa. Tina sente ciúmes depois de encontrar Anderson elogiando Samantha. Keyla se encontra com Tato.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quarta-feira, dia 26/07/2017 – Capítulo 58

Deco surpreende Keyla. Tina fica com ciúmes de Anderson com Samantha. Tonico fala “Papai” pela primeira vez e Tato se emociona ao saber. Fio deixa Ellen enciumada. Benê é tranquilizado por Guto. Telma acompanha Noboru até a Festa Junina. Josefina encontra Roney e Nena juntos e sente ciúmes.

Telma deixa Julinho encantando. Benê se desespera ao subir no Palco. Anderson convence Guto a se unir a Banda de Tina. K1 recebe cantadas de MB. Nena e Roney festejam com a apresentação de Ellen e Keyla.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quinta-feira, dia 27/07/2017 – Capítulo 59

Deco festeja enquanto Keyla canta. MB recebe cantadas de K1. Lica leva Felipe para longe de Edgar após encontra-lo na festa. Keyla dança quadrilha com Tato, deixando Roney e Tonico de lado. K2 e Deco dançam juntos. Benê avisa a Keyla de que Deco esta presente na festa. Tato fica intrigado ao ver Deco e Keyla dançando juntos. Anderson recebe cantadas de Samantha.

K2 é questionada por Deco sobre Keyla. Deco conhece Tina por meio de Lica. Nena se chateia após ouvir critica de Marta em relação a amizade das filhas. Tato recebe elogios de Noboru pelo seu hambúrguer. Edgar é frio com Dóris e Bóris. Benê e Tina se preocupam ao ver Deco procurando por Keyla no fim da quadrilha. Keyla e Deco são vistos juntos por Tato.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 28/07/2017 – Capítulo 60

Keyla esclarece para Tato seu encontro com Deco. Ellen fica sabendo do retorno de Deco por meio das amigas, que socorre Keyla após ela as procura-las para pedir ajuda. Tonico ajuda Roney a se preparar para Show. Anderson faz planos em fazer um vídeo sobre a Banda de Samantha. Roney perde a voz de nervosismo.

Dóris agradece pela festa. Fio faz o anuncio da Banda vencedora. Keyla é flagrada deixando a festa com Deco por Tato. Fio e Ellen são vistos aos beijos por Jota. Guto sai a procura de Benê. Roney recupera a voz a tempo de fazer o Show. Keyla marca um encontro com Deco após a festa.

 

Compartilhar