Resumo semanal de “Malhação – Viva a Diferença”, de 15/09/2017 a 22/09/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal de Malhação – Viva a Diferença, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 15/09/2017 – Capítulo 95

Samantha irá se irritar com Tina. Bóris acaba despistando Malu. O comportamento de Tato será repreendido por Keyla. Samantha irá flertar com Anderson. Tato será expulso por Aldo de casa. A proximidade de Ellen e Lica deixará Tina e Keyla com ciúmes. Ellen irá dormir na casa de Lica. Lica falará para Ana aria sobre os seus sentimentos por Bóris. Samantha dará um presente para Anderson. Dóris receberá de Tato o documento com assinatura falsa de Aldo.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na segunda-feira, dia 18/09/2017 – Capítulo 96

Tato recebe o pedido de Dóris para convencer Aldo ir para a escola. Clara e Lica acabam confessando sentir falta uma da outra. Por causa de Anderson, Samantha irá provocar Tina. O clipe da banda Lagostins será elogiado por todos. Benê será colocada por Roney na lanchonete juntamente com Guto. Samantha e Anderson conversam. Clara irá pedir para deixar Lica em paz. Ellen sem querer acaba vestindo a camisa de Lica.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na terça-feira, dia 19/09/2017 – Capítulo 97

Ellen acaba aceitando bolsa para estudar no Colégio Grupo. Lica será informada por Clara de que Edgar voltou a ser diretor da escola. Marta deixa Lica chateada por não ter lhe falado que tinha retirado a queixa contra Edgar. O clima de competição das escolas na Balada Cultural, deixará Ellen preocupada. Keyla irá pensar em Deco. Guto e Benê serão orientados por Roney a perder o medo do público. Clara ficará irritada com Guto.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quarta-feira, dia 20/09/2017 – Capítulo 98

Tina acaba discutindo com Anderson. Tina e Keyla criam uma música para apresentar na Balada Cultural. Benê receberá ajuda de Guto para se defender das provocações de K1 e K2. Marta será confrontada por Lica. Um produtor musical fica interessado no trabalho de Tina e mandará uma mensagem para moça. Clara e Lica acabam fazendo as pazes. Bóris recebe a resposta positiva de Ellen a respeito da bolsa de estudos. Em conversa com Guto, Benê acaba falando sobre Clara. Anderson acaba descobrindo que o encontro dele com Samantha foi armado pela mesma. Bóris será confrontado por Edgar a respeito da bolsa de estudos da Ellen.

Acontece em “Malhação – Viva a Diferença” na quinta-feira, dia 21/09/2017 – Capítulo 99

Após ouvir Bóris, Edgar acaba considerando a bolsa de estudos de Ellen, já Malu ficará irritada. Anderson ajudará Samantha com a Balada Cultural. Bóris é informado por Dóris que se algo acontecer com Ellen, o Colégio Grupo será processado. Os sentimentos de Lica por Bóris deixará Clara desconfiada. O comportamento de Clara deixará Lica pensativa. Mau receberá a garantia de Mitsuko de que Ellen não irá estudar no Colégio Grupo. Lica acaba descobrindo cicatrizes no corpo de Clara.

Acontece em “Malhação -Viva a Diferença” na sexta-feira, dia 22/09/2017 – Capítulo 100

Clara dirá a Lica que não quer falar a respeito de suas cicatrizes. Por causa de Benê, Roney acaba se desentendendo com Josefina. Lica irá pedir conselhos a Marta para ajudar Clara. Ellen dirá a Ds Dores e a Nena que para poder entrar na escola, terá que fazer uma prova. Ellen acaba contando a Benê e a Keyla sobre a sua decisão. Benê será incentivada por Josefina a perder o medo de cantar em público. Tina será procurada por Max. Clara acaba confessando a Marta que está se auto machucando.

Compartilhar