Robert Downey Jr. confirma que Homem-Aranha vai aparecer no ‘Capitão América: Guerra Civil’

Publicidade

1

O personagem Homem-Aranha, agora interpretado por Tom Holland, fará sua primeira aparição no filme Capitão América: Guerra Civil. A informação é do site Entertainment Weekly, que realizou uma entrevista com Robert Downey Jr. no set de filmagens, enquanto o interprete do Homem de Ferro discutia entre como ele e Don Cheadle são os caras mais velhos nos sets de filmagem. “Agora somos como a velha guarda e nossa história tem muito peso. Agora olhamos em volta e pensamos ‘Quem diria, o Falcão, Pantera Negra, Homem-Formiga e agora o Homem-Aranha?’ É como se fosse um wow, isso ficou maluco”.

A mesma confirmação foi trazida por Anthony Russo, durante uma entrevista na Comic Con Experience, o famoso evento que estará em São Paulo até este domingo (6). Os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigem o novo longa, também participaram da escolha do ator para o papel do Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil, assista ao trailer!

Outro personagem que foi confirmado em Capitão América: Guerra Civil, é o vilão Barão Zemo, que será interpretado por Daniel Bruhl, participação esta que já havia sido comentada por Elizabeth Olsen.

Já o Hulk, tradicionalmente interpretado por Mark Ruffalo, não estará no longa – algo normal para ele que não aparece nos quadrinhos. Por outro lado, espera-se apenas sua aparição em Thor: Ragnarok (2017).

Capitão América: Guerra Civil abrirá a Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico, começando após os eventos de Vingadores: Era de Ultron (2015). Nele veremos os heróis da Marvel divididos em duas facções divergentes, lideradas pelo Capitão América (Chris Evans) e pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), após o governo limitar a atuação dos Vingadores. O filme estreia em 28 de abril de 2016.

Compartilhar