Roberto Bolaños aparece em foto ao lado de filha

Publicidade

0
Publicidade

Roberto Bolaños, famoso e querido por muitos no Brasil, pelo fato de ser interprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, proporcionou a todos na manhã deste terça-feira (11) uma cena bonita. Uma de suas filhas, Paulina Gomez, foi quem publicou a foto, mas ao mesmo em que a foto retrata o laço bonito entre pai e filho, é também uma foto preocupante, por se notar facilmente que ele estava com o auxílio de um aparelho para respirar,

Desde o mês de abril, Bolaños conta com o auxílio de aparelhos para respirar, no último comunicado da assessoria do ator, o seu estado de saúde era estável, e ele estava em Cancún, pois lá a altura da cidade favorecia a sua melhora clínica.

Roberto Bolaños esteve duas vezes internado nestes últimos anos, em virtude de problemas de insuficiência respiratória, ele é casado, tem seis filhos e é casado com Florinda Meza, atriz que interpretou a “Dona Florinda” no seriado Chaves.

roberto-gomez-bolanos-criador-de-chaves-e-a-filha-1415639228218_615x300Roberto Bolaños e sua filha (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade
Compartilhar